Início Site Página 140

Karoline Lima relembra origem humilde e revela detalhes de seu namoro com Éder Militão

Karoline Lima
Karoline Lima relembra origem humilde

A influenciadora Karoline Lima,25, “lá da Maraponga”, famosa na internet, foi notada e por Carlinhos Maia, e em seguida contratada pelo empresário e youtuber Resende .

“Sempre ui muito vaidosa e gostava de aparecer, tirar foto, me maquiar e me vestir bem. Me arrumava para esperar minha mãe chegar do trabalho. Gosto de me arrumar para ir a padaria. Sou muito feliz como influenciadora, e acabo fazendo os dois porque para fazer propaganda de alguma coisa tem que dar uma modelada também. Além disso, como influencer consigo transparecer um pouco mais da minha personalidade, porque sou muito falante”, afirma.

Atualmente, a modelo mora na Europa, onde está vivendo com o jogador de futebol Éder Militão, e tem aproveitado a fama e o carinho dos torcedores.

“Tudo aconteceu muito rápido na nossa história. Durante a viagem com a CBF, ele me mandou a camisa da Seleção e ficávamos conversando por chamada de vídeo. Com isso, o público foi ligando os pontos. A gente não assumiu antes porque queria postar quando fosse algo sério, porque sabemos da visibilidade que temos. As torcidas me receberam com muito carinho. Até em Madri me param na rua para pedir foto e desejam tudo de bom para nós dois”, conta ela.

Karoline conta um pouco de sua origem humilde e que chegou com uma bolsa de grife emprestada por uma amiga, para ir para Europa.

“Vim muito de baixo, então essa nunca foi minha realidade. Comecei a ter itens assim há pouco tempo. Não é uma coisa que sinto necessidade de ter. Eu compro em todo lugar. Quando cheguei em Madri, comprei peças de dois euros. Pra mim, encontrar uma coisa boa e barata é o mesmo que encontrar ouro. Amo economizar e tenho orgulho de dizer que comprei barato. Acho legal ter coisas de grife que elevam status, mas sou zero apegada”, diz.

Ele ta podendo! Gil do Vigor estréia como ator, Veja

Ele ta podendo! Gil do Vigor estréia como ator, Veja
Gil, ex BBB e aconomista

Gil do Vigor ator? Sim… o ex BBB,  fará uma participação especial na nova temporada de Vai Que Cola, que estreio nesta segunda-feira, 08.

Contudo o economista, que está vivendo nos Estados Unidos, não escondeu a ansiedade para conferir junto ao público sua performance no humorístico do Multishow.

Assim, ele usou sua rede social para convidar os vigorentos para assistir o primeiro episódio.

“Finalmente! Hoje estreia a nona temporada de Vai Que Cola e eu já tô no primeiro episódio, Brasil!”…

“Foi a última gravação que fiz na minha terra antes de viajar pros States, eu tô tão ansioso!” contou ele. 

Gil do Vigor já contou que está podendo e com os bolsos cheios.

Gil Milionário 

Um dos participantes mais carismáticos da edição deste ano do BBB, Gil do Vigor se transformou em uma máquina de fazer dinheiro.

O ex BBB que está morando nos Estados Unidos, onde faz um doutorado, revelou para a Forbes que ganhou 10 vezes mais que o prêmio do Big Brother Brasil com contratos publicitários.

De acordo com suas informações, ele já faturou mais de R$ 15 milhões em contratos publicitários.

“Já faturei R$ 15 milhões”, disse o economista.

O BBB21 acabou há cerca de seis meses e, desde então, o economista foi rosto de campanhas de bancos, marcas de alimentos, produtos de limpeza e também fala sobre finanças no Mais Você.

Com tudo Gil do Vigor apesar da fama e de todo dinheiro que está ganhando, não desistiu do sonho de estudar fora Brasil.

Com tudo ele poderia ter se acomodado como tantos outros ex BBB, porém Gil do Vigor segue seus estudos, e ganhando muito dindim aqui no Brasil.

Recentemente o ex BBB  economista aproveitou para falar agradecer a tudo que tem conquistado após o programa:

“Para alguém que veio de onde eu vim, era muito dinheiro e eu pude sair do emprego e focar nos estudos. Era um sonho se tornando realidade, Obrigado, meu Deus. Só quero que mais pessoas também consigam, assim como eu, vencer na vida” disse Gil do Vigor. 

 

Fátima Bernardes fica sem programa na Globo.

Fátima Bernardes fica sem programa na Globo
Fátima, pode ir parar na geladeira da Globo.

A novela entre a Globo e seus artistas, teve então mas um desfecho, dessa vez Fátima Bernardes pode estar sem programa na emissora.

Após sete anos no ar, o programa ‘Encontro com Fátima Bernardes‘ chegará ao fim. Ao menos é o que afirma uma fonte de dentro da TV Globo

Acontece que dias atrás, a Globo, promoveu um evento online onde fez uma apresentação especial de toda a sua programação para o ano que vem.

Porém um detalhe envolvendo o programa Encontro com Fátima Bernardes, no entanto, roubou a cena e acabou chamando a atenção.

Fátima Bernardes sem programa

De acordo com informações da internet, o programa Encontro apresentado por Fátima Bernardes simplesmente não apareceu na lista de atrações programadas para o ano de 2022.

Sendo assim quem conferiu a grade da emissora logo sentiu falta da apresentadora, que dias atrás já teria demostrado o desejo de umas férias prolongadas.

Fátima Bernardes, no entanto, não ficará encostada na emissora, ela ganhará uma nova atração no período da tarde misturando jornalismo e entretenimento.

Fátima quer tempo para Família 

Aliás como já contamos por aqui, informações da produção de Fátima,  teria revelado que a apresentadora tem o desejo de ter um tempo a mais para família.

Segundo ainda essas informações ela tem o desejo de passa um tempo viajando com o namorado Túlio.

Porém informações da web acabou revelando que o Programa Encontro já está desgastado, sem uma boa audiência, o público de casa já estaria cansado da mesmice de todas as manhãs.

Assim a TV Globo deseja mudar sua programação, descansando o programa de Fátima, para que no futuro um novo apresentador possa comanda-lo.

Entretanto os fãs da apresentadora não gostou muito da novidade e saiu em defesa da apresentadora.

 

 

Kristen Stewart lembra namoro com Robert Pattinson, Veja

Kristen Stewart lembra namoro com Robert Pattinson, Veja
Robert e Kristen

Kristen Stewart enfim abriu o jogo sobre o ex namoro com o ator Robert Pattinson, o casal crepúsculo namorou por aproximadamente quatro anos.

Assim segundo ela o assédio em cima deles era tanto que o romance acabou virando um produto:

“As pessoas queriam tanto que eu e Rob estivéssemos juntos que nosso relacionamento foi transformado em um produto. Não era mais vida real. E isso foi grosseiro para mim. Não que eu queira esconder quem eu sou”… desabafou ela.

Sendo assim Kristen Stewart ainda falou sobre o romance ter se tornado um produto de entretenimento. Acontece que o casal se tornou o queridinho do mundo após os filmes Crepúsculo.

Kristen e seus relacionamentos 

A atriz também comentou os seus relacionamentos em geral. “Eu nunca falaria sobre meus relacionamentos antes, mas desde quando comecei a me envolver com garotas vi que poderia ser algo positivo”, disse ela. 

Contudo Kristen Stewart ainda falou que pretende sim proteger sua vida pessoal, porém não deseja ser vista como alguém que vive como se estivesse escondendo algo.

Aliás a atriz evitou ainda rotular sua orientação sexual, já que ela namora mulheres mas teve namorados homens.

Kristen e princesa Diana 

Princesa Diana voltará a ter sua vida retratada em uma obra cinematográfica: desta vez interpretada por ninguém menos que Kristen Stewart.

Assim Diana terá parte de sua trajetória retratada em “Spencer”, filme previsto para segunda metade de 2021.

Nas redes sociais, os traços em comum entre Diana e Kristen caracterizada geraram comentários surpresos e, claro, memes.

“Você sabe que Kristen Stewart é porreta quando aparece irreconhecível nas primeiras imagens da divulgação do filme”, falou uma seguidoras.

Kristen Stewart ainda chegou comentar sobre a oportunidade de viver Diana nos cinemas. “‘Spencer’ é um mergulho dentro de uma imaginação emocional de quem era Diana em um ponto crucial em sua vida”, apontou a atriz. 

 

Deolane Bezerra, Carlinhos Maia e Virginia Fonseca quebram a internet.

Deolane Bezerra, Carlinhos Maia e Virginia Fonseca quebram a internet.
Virginia, Carlinhos e Deolane, juntos para o bem

O que Carlinhos Maia, Virginia Fonseca e Deolane têm em comum? além dos milhões de seguidores, um bom coração!

Acontece que os três se juntou para realizar uma ação solidaria para as famílias carentes.

Assim a ideia de Carlinhos Maia, Virginia e Deolane é realizar um futebol solidário que contará com a presença de grandes nomes como Ronaldinho Gaúcho.

Além da presença do famoso ex-jogador, o cantor Bob Estrela, também deve integrar o time de famosos que irão trabalhar para o bem.

Contudo ainda em 2019, o mesmo evento acumulou 18 mil pessoas e chegou a arrecadar 28 toneladas de alimentos para as famílias carentes.

Carlinhos Maia e time de estrelas para o bem

Para esse ano, o evento já tem data marcada e está previsto para acontecer no próximo dia 28 de novembro, em Maceió.

Aliás Carlinhos Maia um dos protagonistas dessa boa ação não tem gostado nadinha das críticas que vem recebendo da internet.

Sendo assim em sua rede social Carlinhos fou duramente crucificado por internautas que chegaram a fala que ele e as demais companheiras querem apenas aparecer.

 “Pra que divulgar? Ah, pra aparecer, né?” disse uma seguidora de Carlinhos Maia. 

O humorista por sua vez não gostou do comentário, e rebateu:

“EXATAMENTE, assim aparece para as pessoas que vão ficarem sabendo e irão levar alimentos para o jogo”.

“Inclusive o último que fiz foram 18 mil pessoas, imagina quantas toneladas de alimentos não arrecadamos?”, escreveu Carlinhos Maia, que completou:

“Então, de uma vez por todas entenda: SIM PRECISAMOS APARECER pra ajudar, melhor do que só criticar”. Apesar do recado enfático, o humorista terminou o comentário com um emoji de coração.

Com tudo Carlinhos Maia o rei das redes sociais e do bom humor, continua firme com suas colegas Virginia Fonseca e Deolane Bezerra, uma amizade um tanto quanto recente, mas que pode dar bons frutos a quem precisa.

Maria Lina diz que foi Whindersson quem quis terminar; humorista rebate

Maria Lina
Maria Lina diz que Whindersson que terminou o noivado

Maria Lina. ex- noiva de Whindersson Nunes abriu o coração e revelou, em entrevista a Marie Clarie, que a decisão de terminar o noivado foi do humorista.

“Um pouco depois, Whindersson e eu nos separamos. Não foi uma escolha minha – ela contou. – Por mim isso não teria acontecido. Foram meses de muito sofrimento, né? Primeiro perdi meu filho, e depois a pessoa que estava do meu lado, o pai do João Miguel, que escolheu sair da minha vida. Estou aprendendo a me reerguer”,disse Maria Lina.

O comentário gerou críticas na internet e Whindersson respondeu a uma seguidora que insinou que mulher só serviria pra ele se tivesse uma filho.

“Você está falando da minha maior dor como se fosse uma novela para você, fala da morte do meu filho como um capítulo. E na sua novela eu sou o cara que quer um filho a todo custo. Mas isso é só na sua cabeça, espero que as pessoas tenham com você um senso que você não tem”, rebateu a seguidora.

Maria Lina deixou claro que, apesar de terem terminado o relacionamento, os dois seguiam amigos e que existe uma ligação entre eles.

“Temos uma ligação para a vida toda, que é nosso filho – disse. Tenho muito respeito e carinho por ele, foi uma pessoa bem importante, esteve comigo no melhor e no pior momento de minha vida. Eu o admiro de verdade”, expressou admiração pelo ex-noivo.

Fim do noivado

Whindersson anunciou o fim do romance em 13 de agosto, pouco tempo depois da morte de seu filho, João Miguel, que nasceu de 20 semanas.

“Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser”, continuou. “Sei dos meus milhares de defeitos e nós temos que saber a hora de retirar para não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda. Eu espero do fundo do meu coração que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer ‘que ninguém ataque’ porque o mal existe, e está por aí e não vai parar.”

 

Fernanda Gentil descarta outra emissora, e permanece na Globo.

Fernanda Gentil descarta outra emissora, e permanece na Globo.
Fernanda, renova com a Globo

Indo ao caminho oposto do que era esperado por todos, a Globo bateu o martelo e definiu o futuro de Fernanda Gentil na emissora.

Assim a apresentadora teve seu contrato renovado, seguindo como uma funcionaria da emissora.

Acontece que muito se esperava em relação a Fernanda Gentil, já que a loira já teve dois programas fracassados por lá.

No entanto a apresentadora continua sendo umas das queridinhas da emissora…

Sendo assim Fernanda Gentil finalmente pode respirar aliviada, já que até então seu futuro na Globo era incerto.

Fracasso de Fernanda 

Aliás para quem não sabe o fracasso de Fernanda Gentil foi tanto que ela chegou a ficar atrás de Celso Portiolli no seu programa dominical.

Como se isso não bastasse, de acordo com informações da internet Fernanda teve o programa ZIG ZAG ARENA encerrado e se resumirá apenas a uma temporada.

No entanto, com a renovação do contrato, espera-se que a apresentadora assuma novos programa.

Fernanda no entretenimento 

Fernanda Gentil, ficou por anos na grade de esportes da TV Globo, seu sucesso na programação foi tamanha que no final de 2018, ela resolveu mudar de ares e deixou o comando do Esporte Espetacular para se dedicar ao Entretenimento da Globo.

Em 30 de setembro de 2019, ela estreou no comando do programa Se Joga, que inicialmente foi exibido de segunda a sexta nas tardes da Globo.

Sendo assim ainda nesse ano Fernanda Gentil, voltou as tardes da Globo, após um período longe por conta da pandemia.

Assim, a apresentadora prova que é uma das apresentadoras mais queridinhas da TV Globo e descartando qualquer possibilidade de uma nova emissora.

Entretanto ouve quem contasse que a Globo na verdade já teria conhecimento sim, de que Fernanda Gentil não era a queridinha para o entretenimento.

O que fato fez com que a emissora desse um tiro em seu próprio pé, já que sendo assim os dois programas comandado por Fernanda deu Ruim…

Rafa Kalimann relata rotina nos Estados Unidos, Veja

Rafa Kalimann relata rotina nos Estados Unidos, Veja
Rafa, nos Estados Unidos para estudar

A ex-BBB Rafa Kalimann, de 28 anos de idade, compartilhou com os seus seguidores um pouco da sua vida nos Estados Unidos.

Assim em sua rede social a influencer e apresentadora contou aos seguidores sobre a correria entre uma aula e outra.

“O intervalo de aula que tenho é de 10 minutos. É o tempo de pedir o café, pegar, dar duas ‘goladas’ e voltar para a sala de novo”.

“Vamos lá, está difícil. A coisa está boa. A gente pode usar isso de desculpa por não responder no Whatsapp”.

“Meu Whatsapp está uma loucura e eu falo para todo mundo que é a carga horária da escola, que não estou conseguindo responder” contou Rafa Kalimann

Mudança para Estudar 

Recentemente, Rafa Kalimann concedeu em uma entrevista sobre a sua mudança para Nova Iorque, nos Estados Unidos, com o intuito de estudar teatro e aprimorar o seu inglês.

“Estou de mudança agora por vários motivos. Quero estudar teatro. Preciso aprimorar o inglês. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e nem sei se sei falar. Preciso aprender na vivência, na prática”.

“Quero um momento para mim, sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção”.

“!Preciso me desligar, para me reencontrar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence. Vou para Nova York”, disse Rafa 

Fase difícil

Aliás Rafa Kalimann recentemente fez um desabafo falando sobre as duras críticas que recebeu após o lançamento de seu programa na TV Globo.

 “Vivi momentos muito difíceis pouco tempo atrás.Foram muito difíceis mesmo. Tive muitas consequências de muitas coisas que foram, bem-vindas até, envolvendo as redes sociais, muitos ataques e desafios, que eu não gostaria de viver e não desejo que ninguém viva também”, desabafou a apresentadora.

Rafa Kalimann foi duramente criticada, sendo até mesmo acusada de plagiar o programa de sua colega Maisa Silva. 

Com tudo Rafa chegou a se pronunciar na época. Sendo assim outra fase difícil para Rafa foi o fim do namoro com o ex BBB Daniel Caon.

Gui Araújo tem crise de choro e de consciência em A Fazenda

Gui Araújo tem crise de choro e de consciência em A Fazenda
Gui x Valentina

Gui Araújo não faz ideia de como sua imagem está fora de “A Fazenda 13″..

Assim o Digital Influencer e ex de férias com o ex pode sair cancelado da edição.

Acontece que Gui Araújo tem causado diversas confusões, la dentro e até mesmo aqui fora.

No entanto um dos momentos da vez, foi a confusão com Valentina, assim a equipe da moça aqui fora, disse que processaria o rapaz.

Gui x Valentina 

Gui e Valentina iniciou uma treta um tanto quanto pesada, assim a confusão foi tanta que muitos internautas começaram a cancelar o participante.

Ao discutir com Valentina, o peão usou a depressão da participante como argumento para ela parar de falar.

Toda a confusão aconteceu durante a dinâmica da semana: Gui Araújo criticou Marina Ferrari e Valentina defendeu a peoa.

Parabéns, você é fod* no teu discurso. Humilha mais a Marina, humilha”, disse ela.

Já Gui Araújo que não se calou soltou:“Já já te chamam no closet“, disse ela que estava se, referindo, ao contato que a peoa tem com a produção para pegar os remédios que usa no tratamento para depressão.

Porém o discurso de Gui acabou queimando mais ainda o seu filme, muitos internautas saíram em defesa de Valentina, já que a peoa passou por uma forte depressão e toma remédio.

Gui e sua consciência 

Aliás Gui Araújo não aguentou a última brincadeira feita pelo programa de Rodrigo Faro e caiu no choro após a dinâmica.

Assim o ex-namorado de Anitta que havia recebido alfinetadas de Valentina no momento da brincadeira, acabou desabafando na sala de estar, após o ocorrido.

Gui claro acabou sendo consolado por peoas, incluindo a ex-assistente de palco do Ratinho, a quem ele teria alfinetado sobre a depressão.

Com tudo, após o choro do influenciador, Valentina aproveitou o momento para se aproximar do peão e falar sobre o ocorrido.

“O que te chateou muito, ouvir tudo isso?”, perguntou Valentina.

“Fico mal demais, estou à beira de ter de novo… Você me fala de ter acusado você, de ter zombado”, disse Gui.

Entretanto a conversa entre os dois, rendeu bastante e Gui Araújo afirmou a ex assistente de Ratinho que não teve a intenção de zombar dela ou até mesmo magoa-lá.

Assim a paz selada entre os dois, podemos imaginar que Gui talvez não saia tão cancelado de A Fazenda, vamos aguardar…

Fenômeno na música sertaneja, Marília Mendonça bateu vários recordes.

Fenômeno na música sertaneja, Marília Mendonça bateu vários recordes.
Marília Mendonça, cantora

Marília Mendonça sem dúvida era a rainha da sofrência, dona de uma da voz mais bonita do Brasil.

Assim com uma trajetória digna ela deixa os fãs órfãos e cheio de tristeza, no entanto a partida precoce da cantora não apaga os recordes deixados por ela.

Aliás em 2019, Marília Mendonça chegou a fala em entrevista como gostaria de ser lembrada:

 “Como serei lembrada? Talvez como uma pessoa que contrariando os nãos da vida, fez por onde para que seus sonhos fossem, sim, possíveis!” disse ela na época.

E assim, Marília, fez…. E seus números grandiosos estão aí para provar o seu legado e sua grandiosidade como principal expoente na música nacional brasileira.

Carreira de Marília Mendonça 

Com mais de 10 anos de carreira, Marília, também era compositora. E por falar em carreira e recordes vale lembrar que em 2016, seu primeiro de DVD, conquistou o certificado de disco de tripla platina pelas 240 mil cópias vendidas.

A canção Infiel emplacou nas paradas, foi uma das músicas mais tocadas do país, e fez a cantora ganhar visibilidade nacional.

Assim ainda em 2017 Marília Mendonça foi indicada ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Rainha da sofrência que era, em 2019, ela emplacou mais um disco de tripla platina pelas 240 mil cópias vendidas com o álbum Todos os cantos, além disso, o prêmio ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Marília era sucesso 

Marília Mendonça deixa um legado e uma multidão de fãs chorosos por sua partida, a dona de mais de 38 milhões de seguidores, ela usava sua rede social para levar amor e retribuir o carinho que ganhava dos fãs.

Cantando as dores do amor e dando voz aos excluídos, Marília foi a mais ouvida no YouTube, ficando em 13º lugar no ranking mundial.

Uma live feita pela cantora no dia 8 de abril foi a transmissão musical com maior audiência de todos os tempos no YouTube.

Com tudo isso Marília Mendonça parte muito jovem, deixando fãs, amigos, e família em lutada com sua perda.