Início Site Página 139

Cantor Vitão fala sobre Whindersson Nunes e expõe treta, Entenda

Cantor Vitão fala sobre Whindersson Nunes e expõe treta, Entenda
Whindersson e Vitão

O cantor Vitão abriu o jogo sobre sua relação com o humorista Whindersson Nunes, assim ele contou sobre “A treta” entre eles.

Em uma entrevista, Vitão revelou que, hoje em dia, conversa “direto” com Whindersson e que os dois até estão tentando marcar um encontro, que só não aconteceu por falta de agenda.

“A gente troca ideia suavão”, disse o artista, que ainda afirmou admirar o trabalho do ator.

Acontece que o cantor começou a namorar Luísa Sonza ex de Whindersson em 2020, pouco tempo após anunciarem o fim do casamento.

Assim na época, Vitão e Luísa foram alvos de constantes ataques na web. Internautas chegaram a apontar que a cantora havia traído o humorista com o cantor, já que os trocavam ideia.

Então logo após vaza sobre o namoro a internet caiu matando em cima do artista e de Luísa, que chegou a pedir por várias vezes que as pessoas parassem.

Vitão e o Whindersson juntos 

Sendo assim durante a entrevista Vitão falou sobre sua real situação com o humorista: “não chegamos ainda a se encontrar, ele está fazendo as fitas dele, está treinando para lutar”.

“Mas a gente já trocou ideia depois, quando tudo estava acontecendo não conversamos, mas hoje em dia é numa boa”.

“Teve um dia que ele veio me chamar, ele já vive na internet há muito mais tempo que eu. Eu fiquei feliz dele vir trocar ideia na humildade, sou fã dele, sempre achei um artista impecável. As pessoas criaram uma rixa entre nós que nunca existiu“ contou o cantor.

Contudo Vitão e Luisa não estão mais juntos, porém segundo o cantor os ataques ainda existem..

Eu lido até hoje, é um bagulho que me deixou muitas sequelas emocionais“.

‘É algo que eu acho que tinha que acontecer na minha vida porque me fez crescer como homem, como ser-humano. Me botou muito o pé no chão“ disse ele sobre os ataques que ainda sofre por causa de seu namoro com a cantora.

 

Patrícia Leitte sobre emagrecimento: “Sequei 4kg de gordura em menos de 1 mês”

Patrícia Leite
Patrícia Leite comemora emagrecimento

A ex-bbb Patrícia Leite comemorou, em entrevista a revista Quem, a perda de 4 kg de gordura em 1 mês.

“Quando me casei, comecei a readequar a nova rotina. No entanto, como sou ‘boa de garfo’, senti dificuldade em deixar certo alimentos”, explicou ela.

A modelo focpu na dieta juntamente com o marido, que é médico, Lucas Texeira, e já perdeu quase 10 kg desde o início da dieta.

“O resultado desse exame foi o start para iniciar a nova jornada. A evolução inicial foi incrível. Começamos com o foco no meu aniversário e depois passamos a me preparar mais ainda para o Carnaval. Os resultados são nítidos. Minhas roupas estão todas folgadas e a sensação é maravilhosa”.

A empresária aproveitou a festa de 36 anos, que aconteceu no hotel Santuário das Águias, no Ceará, para dançar muito, sem sair da dieta.

“Continuo no protocolo, peguei gosto! Nunca vi tanto resultado em tão pouco tempo. Na festa não tive tempo pra comer quase nada. Dancei muito, cantei no palco… tomei muita água! Quando cheguei em casa, estava faminta e percebi que não havia comido nada na festa,  fui na geladeira, comi e fui dormir. Tava exausta de tanto dançar”, disse.

Para finalizar, ela conta, animada que a partir desse mês, ela e Lucas pretendem engravidar.

“Sem dúvida estou na minha melhor fase. Sou grata a Deus por tudo que tenho conquistado. Agora vamos encomendar um bebê. A partir desse mês vamos ligar o botão da maternidade, não vamos usar nada preventivo. Então pode ser que a cegonha venha”, contou, animada.

Aguinaldo Silva revela seu vício: “Não consigo dormir sem”

Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva revela vício.

O autor de novelas Aguinaldo Silva revelou em seu Facebook vício desde criança e que mantém até hoje, com 71 anos.

“Só agora, 71 anos depois, descobri que não é apenas um hábito, mas um vício: esteja eu onde estiver, não consigo dormir sem botar uma rapinha de Vick Vaporub no nariz”, começou Aguinaldo.

Doença para frescos

Segundo o autor, as crianças de sua época melhoravam de coqueluche, doença da qual ele foi acometido, com voo de avião, mas como seus pais não tinha condições para isso, ficou curado com massagens de Vick Vaporub.

“No caso da coqueluche, para crianças frescas e filhas de pais ainda mais frescos o remédio era o suprassumo da frescura: um voo de avião. Lembro que o dr. José Aranha de Moura, o médico da nossa família, que nunca nos cobrou pelas consultas porque sabia que éramos pobríssimos, levou o filho dele, de nome Benjamin, para um desses voos, não nos grandes aviões da época, mas num teco-teco do Aeroclube da nossa cidade…E eu quase morri de tanta inveja. Pois infelizmente meus pais não podiam pagar aquele luxo que era o sobrevoo da cidade de Carpina e a promessa de cura da pertinaz doença infantil. Assim, eu me curei da coqueluche com um remédio bem mais simples– as massagens com Vick Vaporub que minha amorosa mãe, dona Maria do Carmo Ferreira,, me fazia no peito, noite após noite e durante anos”, rememorou.

Vicío em Vick Vaporub

Por fim, ele revela que em todos esses anos, gastou muito dinheiro com o produto e só quando observou que não tinha o suficiente para dormir, entendeu o vício.

“Por que estou escrevendo sobre isso? Porque, desde então, adquiri um hábito que só agora, 71 anos depois, descobri que não é apenas um hábito, mas um vício: esteja eu onde estiver, não consigo dormir sem botar uma rapinha de Vick Vaporub no nariz. Nesses anos todos só deixei de manter esse hábito durante 70 dias, quando estive preso na Ilha das Flores. Pois, se pedisse aos meus carcereiros que, por favor, me conseguissem uma latinha de Vick Vaporub, na certa o que eles me dariam seria uma porrada no nariz. Pois é, vejam vocês como assim caminha a humanidade: uns viciam-se em maconha, outros em cocaína, outros na “mardita” cachaça ou um dos seus múltiplos disfarces. Mas a criatura fresca que eu já fui viciou-se em Vick Vaporub…

 

 

Felipe Araújo fala sobre autismo do filho: “Romper com preconceito”

Felipe Araújo
Felipe Araújo fala sobre filho autista

 

Felipe Araújo, em entrevista a Quem falou sobre o que fez durante a pandemia e sua convivência com o filho autista.

“Não fiz quase nada (risos). Cozinhei bastante, engordei demais, emagreci agora… Pude ficar em casa e estar junto das pessoas que mais amo por mais tempo. A vida estava uma correria antes da pandemia. Eu estava fazendo mais de 20 shows por mês. Pude ter mais tempo com minha família e amigos”, conta.

 

O filho do cantor, Miguel, de apenas dois anos, fruto do relacionamento com Caroline Marchezi, foi diagnosticado com autismo e por isso Felipe decidiu conversar sobre o assunto com os pais para buscarem orientação.

“A gente pôde buscar esse tratamento, que vai perdurar ainda por muitos anos, bem cedo… O Miguel está tendo um desenvolvimento maravilhoso, então é muito importante a gente abrir os olhos das pessoas e tentar romper com a barreira do preconceito quanto a essa questão. O autismo é o maior amor do mundo ali presente. Ele é a pessoa mais carinhosa que eu já conheci em toda a minha vida. Conversando com Marcos Mion, ele fala a mesma coisa, que é o espectro do amor.”

Além disso, aos poucos, o sertanejo está retomando a rotina de shows e gravou seu primeiro DVD depois da pandemia, no Mineirão, em Belo Horizonte, com a participação dos cantores Dilsinho, Thiaguinho e Turma do Pagode.

“Estou retomando os shows depois de quase dois anos nessa loucura da pandemia, com essas incertezas. Estava meio inseguro para subir ao palco. Tudo na vida é questão de consistência. Graças a Deus a galera no Mineirão me ajudou muito. Ter a participação de tanto amigos e ídolos na gravação desse projeto aqui em BH foi muito importante”, destacou o cantor.

Homenagem

Por fim, em homenagem ao irmão, Cristiano Araújo  e Marília Mendonça, ambos morreram de acidente, o artista cantou a canção “De quem é a culpa”.

“Eu me segure muito para não chorar porque é uma música que mexe muito comigo. Meu irmão me apresentou essa composição da Marília um dia antes dele viajar e a gente não se ver mais. Por isso, essa música me deixava muito emocionado. Não tinha jeito de não fazer essa homenagem. Tenho certeza que eles estão vendo tudo lá de cima.”

Camila Queiroz é demitida de elenco de ‘Verdades Secretas 2’

Camila Queiroz
Camila Queiroz

A atriz Camila Queiroz deixou o elenco da minissérie ‘Verdades Secretas 2’, segundo uma nota da própria emissora, que teve que estender o o período de gravações.

“A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de ‘Verdades Secretas 2’, novela em exibição no Globoplay”.

Segundo a Globoplay, a atriz fez exigências para fazer as gravações finais ,consideradas “inaceitáveis” pela emissora, que decidiu finalizar a minissérie sem Camila.

“Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis. A Globo, então, decidiu concluir ‘Verdades Secretas 2’ sem a participação da atriz”, dizia a nota.

Camila Queiroz rebate

Camila, no entanto, rebateu a nota e disse que, na verdade, seu contrato terminou, visto que havia vencido dia 10 de novembro deste ano

“Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro”. Não terminando “em prazo para a término das gravações de Verdades Secretas 2”,iniciou a nota.

A atriz também não se agradou da mudança da sinopse durante as gravações.

“A sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o inicio das gravações. “, revelou.

 

Livia Andrade detona Pétala Barreiros, ex de seu namorado.

Livia Andrade detona Pétala Barreiros, ex de seu namorado.
Livia, Pétala

Livia Andrade segue causando em rede social, assim a artista detonou novamente Pétala Barreiros. 

Acontece que Pétala é ex de seu namorado Marcos Araújo, o que de fato tem gerado treta á um certo tempo na web.

Contudo Livia Andrade usou sua rede social para falar: “o mal já está acontecendo” e que “os dois estavam arcando com as consequências da infidelidade”.

Ao ser então questionada por uma seguidora sobre “o mal que se faz na Terra” e que “se paga aqui”, a ex-contratada do SBT se referiu à influencer e ex-companheira de Marcos Araújo, seu atual namorado.

“Ela achou que seria amante e teria uma vida plena? Amante não tem uma vida feliz, estamos vendo o rebuliço que é”.

“Os dois estão arcando com as consequências da infidelidade do passado. Triste ver as crianças expostas nesse momento. Inocentes colocados numa confusão de adultos”, disse Lívia Andrade se referindo a Pétala.

Treta entre Livia e Pétala 

A confusão entre Livia Andrade e Pétala Barreiros, começou logo que a apresentadora assumiu o romance com o ex de Pétala.

Aliás desde o inicio do romance que a ex e a atual vem trocando farpas na web.

Sendo assim toda a confusão dividi opiniões, assim há quem seja Livia e há quem seja Pétala.

No entanto a influencer, sempre foi discreta diante de toda confusão, apenas se defendendo, já Livia Andrade não podemos falar o mesmo.

Com tudo recentemente a ex apresentadora do SBT, chegou a deixar um comentário em uma publicação, sugerindo que a influencer era conivente com o relacionamento abusivo que sofreria, e que com dinheiro a situação seria tranquila.

“Dinheiro é phoda mesmo! Enquanto estava com o cartão de crédito sem limite nas mãos era um cara maravilhoso, inclusive era bajulado pela família inteira, que era carregada pra cima e pra baixo pelo mundo a fora”.

“Era um pai tão incrível, que um filho não bastava, precisou planejar o segundo filho, porque a família era muito feliz e ambiente familiar era perfeito para criar crianças. Foi só separar e a teta secar , tudo mudou”.

“Mulher se você tem uma relação abusiva e é consciente disso e se permite passar por isso por dinheiro e artigos de luxo, não presta tanto quanto o homem que você convive”, disse Livia se referindo as acusações que Pétala fez ao ex e hoje atual da artista.

 

Camila Pitanga se despede e anuncia saída da Globo após 25 anos

Camila Pitanga
Camila Pitanga deixa Globo

Após 25 anos, Camila Pitanga se despediu da rede Globo e agradeceu pelos grandes papéis em que teve oportunidade de atuar na emissora.

“Não, isso não é um adeus – até porque após 25 anos eu posso dizer que a Globo é parte de mim assim como acredito que deixo nesta casa não somente papeis que marcaram minha história, mas deixo amor. Então, como eu poderia dizer adeus se essa história não me parece finita? Porque essa é a mágica do meu ofício: a arte é eterna. E grande parte da eternidade que produzi na minha carreira”, começou Camila.

A atriz conta que decidiu em conjunto, não renovar o contrato com a emissora e que essa decisão foi muito difícil para a artista.

“Sim, quando decidimos não renovar no formato tradicional eu via o modelo como uma separação. E isso rasgava meu coração até que eu ouvi uma coisa que gostei muito: ‘não é uma separação, é uma filha saindo de casa pra ir pro mundo’. É isso! Eu quero o mundo! Tomar a decisão não foi fácil, aliás, foi bem difícil e ela demorou muito. E hoje sei que não fazer mais parte do formato de contrato fixo não quer dizer que não farei mais parte da Globo pois o que construímos é eterno e minha relação com essa casa que me acolheu é pra sempre”, continuou.

“Até já”

A atriz, contratada agora pela HBO MAX, aproveitou para agradecer por sua trajetória dentro da Globo e que evolui durante esse período.

“Fico muito feliz de como tudo foi feito, das conversas que tive com pessoas lá dentro que me acolheram nesse novo passo que estou dando. Tenho muito gratidão a tudo que fiz e com certeza ainda farei no grupo Globo. Seja em um produto inédito como Aruanas, seja em reprises cheias de afeto e confusão como a Bebel em ‘Paraíso Tropical’, que voltou no @canalviva. Saio grata, feliz e convicta de saber como me mantive em evolução e inquieta em 25 anos de casa. Um casamento dos mais longos e profundos que pude viver! Até já!”, finalizou Camila.

Viih Tube aparece com o ex Bruno Magri e web sugere volta.

Viih Tube aparece com o ex Bruno Magri e web sugere volta.
Bruno, Viih e uma amiga

Solteiríssima, Viih Tube está aproveitando para curtir a vida, após o fim do namoro de três anos com Bruno Magri.

Assim a ex-BBB reencontrou o ex-parceiro e posou para fotos com ele no festival Amor de Verão, realizado na noite de sábado, 13/11, em São Paulo.

O então ex casal possou para a foto bem sorridente, como bons amigos… Com tudo essa não foi a primeira vez que Viih Tube encontra seu ex nas baladas.

No entanto ao que tudo índica não existe possibilidades de uma reconciliação e como já falmos Viih e Bruno são mesmo bons amigos.

Viih Tube fala sobre término

Recentemente, Viih foi questionada na web sobre como superar um término de relacionamentos.

“Vocês me perguntam muito isso e sempre me falam que eu supero rápido demais. E eu acho também!”

“Eu lido muito bem com isso e inclusive com meus ex. Eu enxergo como ciclos que se encerram e tudo bem, não é culpa de ninguém!”

“E o que me ajuda a superar é pensar no futuro, se a longo prazo você sabe que aquela pessoa não é a que daria certo com você no futuro, então você já sabe o que fazer!”, afirmou Viih Tube. 

Realmente uma das preocupações dos fãs da ex BBB e youtuber é a rapidez que ela superou o ex e caiu nas baladas.

Ao que tudo índica a moça está muito bem obrigado, vivendo e vez ou outra encontrando o seu ex que ela tanto amava.

polêmica na balada 

Aproveitando bastante a vida, Viih Tube, se viu dentro de uma confusão, acontece que a loira acabou dando uns beijos no cantor Lucas, durante um show em São Paulo, ainda na sexta-feira, 12.

Com tudo o que a ex BBB não sabia era que o rapaz teria um relacionamento de dez anos, assim Viih Tube se viu entre um bombardeio da web.

Lucas chegou até mesmo a desativar sua rede social pessoal, porém no sábado, 13, ele usou a sua conta profissional para contar que está solteiro sim, porém a pouco tempo.

“Só para esclarecer, já que devo satisfações para algumas pessoas. Tive um relacionamento de 10 anos e há 10 dias eu terminei esse relacionamento e ontem fiz uma coisa totalmente normal.

“Estou sendo julgado por isso, estou sendo atacado por isso e apedrejado de uma coisa que fiz e não errei. Pensa bem antes de julgar alguém, você pode estar cometendo um erro”, desabafou ele.

Entretanto Viih Tube explicou que não sabia nem mesmo conhecia o rapaz, apenas escolheu aleatoriamente.

 

Mara Maravilha pede perdão por usar a palavra ‘débil mental’

Mara Maravilha
Mara Maravilha pede perdão a Xuxa.

A cantora Mara Maravilha pediu perdão em seu Instagram depois que usou o termo “débil mental”. O fato aconteceu,no entanto, durante o programa do Ratinho, para se referir a pessoas que escutavam a música da Xuxa “Ilarilariê”.

“Em atenção especial às últimas notícias vinculadas de minha participação no Programa do Ratinho na última segunda-feira (08/11), venho publicamente me retratar e me desculpar… Me perdoem os que se sentiram magoados quando despropositadamente pronunciei “débil mental” Errei, PERDÃO, PERDÃO, PERDÃO”, iniciou a cantora.

Por causa disso, Mara Maravilha recebeu inúmeras críticas por usar “débil mental” e reconheceu que foi infeliz em sua colocação e falou sobre a liberdade de expressão e as dificuldades de pessoas com necessidades.

“Mesmo com a dita liberdade de expressão concordo que fui infeliz na empolgação do entretenimento. As pessoas com necessidades especiais tão presentes em nosso cotidiano na rua, na escola, nos parques, mercados, shoppings, cinemas entre outros ainda enfrentam barreiras e obstáculos que precisamos evoluir”, continuou.

Por fim, Mara Maravilha diz se sentir triste e infeliz por seu erro e pediu desculpas a Cid Guerreiros, Xuxa e aos seus fãs.

“Para mim, este momento é de aprendizado, humildade e resiliência para entender o quão este erro pode trazer de ensinamentos para minha e a nossa jornada…triste comigo, fui infeliz, antes de ser artista sou um ser humano…Peço desculpa também ao meu conterrâneo Cid Guerreiro, a Xuxa e aos muitos fans em comum que temos…Num entanto usarei do meu ESPAÇO tão pronto em relação de como a minha colega reagiu… passe para a próxima foto e confira”,finalizou a artista.

Juju Salimeni junta ex panicats e detona Pânico, Entenda

Juju Salimeni junta ex panicats e detona Pânico, Entenda
Juju e as ex panicats

Juju Salimeni lançou, na terça-feira, 9/11, o Camarim da Juju, assim no episódio de estreia do programa, ela convidou suas colegas do Pânico.

Acontece que as ex panicats se juntou para lavar a roupa suja, e detonar os ex colegas de programa.

Reunidas, elas revelam curiosidades, experiências e bastidores do programa Pânico e ainda opinam sobre os antigos colegas do elenco da atração comandada por Emílio Surita.

Contudo Juju Salimeni promete renovar seu podcats, prometendo muita polemica e babado, mas não é só isso…

Programa da Juju

Apostando no glamour feminino, Juju Salimeni, promete uma a atração, que irá chamar a atenção, pelo capricho visual, com direito a cenário pensado a partir dos tons que a apresentadora mais gosta.

Sendo assim Juju aproveitou para contar mais do projeto: “Esse projeto foi pensado com muito carinho e o investimento foi alto, mas depois que vi tudo pronto confesso que superou minhas expectativas”.

“Vai ser um podcast com cara de programa de TV. Quero que os convidados se sintam em casa para falar de tudo”, planeja a apresentadora, feliz com o novo projeto.

Juju detona Pânico na TV 

Que ela já foi uma das mulheres mais desejadas do Brasil após aceitar o desafio de fazer parte do programa Pânico, você já sabe, não é mesmo.

Aliás Juju Salimeni continua sendo uma das mulheres mais bonitas do Brasil, assim recentemente ela aproveitou para enfim contar de seus tempos de panicat.

No entanto engana-se quem acha que a vida das ex-panicats como Juju Salimeni era fácil, pois era exatamente o oposto.

Sendo assim recentemente a ex panicat chegou a contar que ganhava 200 reais por programa em que participava.

“Ganhava 200 reais por programa. Me sentia um lixo. As mulheres eram tratadas como um pedaço de carne”, afirmou a famosa.

Vale recordar também que Juju Salimeni também está atualmente em uma eterna disputa na justiça com o ex, Felipe Franco.

Além de ter passado por uma forte depressão, que segundo ela deu inicio no seu período de programa pânico.