Conheça a 1° temporada de The Witcher na Netflix

Queridinha da Netflix o seriado e record de visualizações tendo ficado no top 10 por dias

8
Conheça a 1° temporada de The Witcher na Netflix
Gerald The Witcher

The Witcher, é uma das séries mais queridas da Netflix assim ela foi lançada em 2019 na plataforma.

Em um universo mágico o seriado deixa o público do inicio ao fim ligado em tudo que acontece.

Nós do Gossip preparamos um resumo com tudo que você precisa saber antes de assistir The Witcher

1º temporada

Para começar temos então um personagem bruxo que além de tudo arranca suspiro da mulherada “Gerald” é o protagonista da trama.

Um bruxo: trata-se de uma “classe” de seres humanos que passaram por mutações mágicas e receberam superpoderes,  existem poucos no mundo e eles passam por um treinamento quase mortal para desenvolver suas habilidades.

No entanto No mundo de The Witcher esses “Bruxos” não são muito bem vistas pela sociedade, por tanto Geralt vive por aí como um caçador de recompensas, lutando contra monstros por dinheiro.

Acontece que em um certo momento da serie Geral é chamado para então matar a princesa  Renfri, que ele acreditar ser amaldiçoada.

Assim Geralt acaba matando a princesa, que faz uma profecia, dizendo que há uma menina no destino do bruxo, que mais tarde descobriremos ser Ciri.

Durante todos os episódios o bruxo se envolve em grandes lutas e confusões, em uma delas ele salva uma princesa de um cavaleiro amaldiçoado, e como recompensa ele deverá ser presenteado com algo especial.

Na serie The Witcher como em todas as queridinhas temos também um belo romance, então temos Yennefer que conhece Geralt e após uma confusão, o bruxo salva a vida dela.

Os dois passam uma noite juntos, mas se separam novamente, até que se reencontram quando estão caçando um dragão

Vamos te deixar com gostinho de quero mais, mas antes vamos te contar que o final da 1º temporada Geral enfim conhece Ciri o presente dado pela princesa cujo ele salvou ainda no inicio.