Karol Konká, Gil e Arthur enfrentam o quarto paredão. Veja como foi a formação!

70

BBB 21: Karol Conká, Arthur e Gil estão no quarto paredão da edição - Zoeira - Diário do Nordeste

Na noite deste domingo foi decido quem iria enfrentar o quarto paredão desta temporada.

Para iniciar a votação, o anjo da semana, o fazendeiro Caio, imunizou seu amigo Rodolfo.

Em seguida, a  líder Sarah optou por mandar direto  curitibana Karol Konká, não tendo a oportunidade de participar do bate -volta.

“Peço desculpas ao Brasil porque hoje eu não vou cumprir com a minha promessa. Até um minuto atrás eu estava na dúvida do que fazer com o meu voto. (…) Pensei e repensei milhões de vezes. Prometi a mim mesma que ia seguir minha intuição nesse programa. Ainda acho algumas atitudes da Karol muito incoerente”, justificou Sarah.

Sarah vence prova e é a nova líder do BBB21

No entanto dando prosseguimento, Fiuk, Caio e Gilberto tiveram, que ficaram na vice- liderança na prova do líder,  tiveram a missão de escolher um participante para integrar ao paredão, e em senso comum, decidiram indicar Arthur.

O próximo passo foi o voto individual de cada participante, onde nesta semana, os dois mais votados iriam participar do bate e volta. Projotta recebeu cinco votos e Gil, quatro, indo direto para a prova ‘pé na jaca’, juntamente com Arthur, onde o rapper levou a melhor, garantindo assim, mais uma semana na casa.

Karol Konká, Gil e Arthur estão no paredão e web já está movimentada com as organizações das torcidas a favor da permanência de seus participantes preferidos.

Nego Di revela que sua família está sendo ameaçada

Estratégia  Konká

 

Durante uma conversa com Juliette, a cantora Karol Konká demonstrou interesse em ser eliminada na terça-feira.

Pra mim é um sofrimento ficar aqui sem controle, ficar aqui desequilibrada. Se for pra mostrar pro Brasil uma Karol desequilibrada, então que eu saia agora. O que eu acho é isso, que eu ainda não estou em desequilíbrio, mas tenho medo de ficar […] Libertação, Ju. É sério. Ficar é satisfatório, mas ir é libertário pra uma louca como eu”, desabafou a sister.