João Miguel filho do Whindersson Nunes e Maria Lina nasce prematuro

João Miguel filho de Whindersson Nunes nasce prematuro de 22 semanas.

311
Whindersson Nunes confirma nascimento do filho João Miguel e posta foto (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes confirma nascimento do filho João Miguel e posta foto (Foto: Reprodução/Instagram)

Eventualmente na noite deste sábado(29), o perfil do Instagram ‘Galo intruso’, informou que o filho do humorista Whindersson Nunes com Maria Lina, teria nascido prematuro.

A princípio, o casal estava a espera do primeiro filho, João Miguel, e Maria Lina estava com 22 semanas.

Pedido de desculpas sobre suposto nascimento do filho de Whindersson Nunes

Entretanto, após a repercussão da notícia, o perfil apagou o boato e colocou uma nota pedindo desculpas sobre a notícia.

“Recebemos uma informação que supostamente o filho do Whindersson Nunes teria nascido. Infelizmente não sabíamos a proporção que isso iria tomar e gostaríamos de reafirmar que não recebemos qualquer confirmação do Whindersson ou de sua equipe sobre o assunto. Pedimos desculpas se o assunto delicado possa ter, de qualquer forma, ofendido alguém. Pedimos encarecidamente que não atormentem nem o Whindersson nem a sua esposa com esse assunto. Estamos a disposição e informaremos  caso haja alguma atualizações”, informou a nota.

Além disso, o perfil reiterou: “Reafirmamos aqui nosso respeito e carinho pelo Whindersson e sua esposa. Como citado, o assunto que está circulando ainda é especulativo, não temos qualquer confirmação. Conte com o Galo”.

No entanto, Erlan Bastos, do site Em Off divulgou, a conversa em que Whindersson responde as mensagens bem chateado com fofoca.

Deixe a gente em paz. Você espalhou. Não tô acreditando que você teve coragem. Hoje é o pior dia da minha vida, escreveu o famoso. Infelizmente o que você fez não tem volta.

Whindersson responde mensagens de rumores sobre nascimento de seu filho
mensagens de Whindersson Nunes sobre o nascimento do filho

Leia também:

 

Por fim, o perfil do Galo Intruso, jornalista do Piauí, Péricles Mendes fez uma postagem no twitter falando também sobre o assunto:

Confirmação

Whindersson Nunes confirmou o nascimento de seu primeiro filho, com apenas 22 semanas de gestação, no sábado(29). O bebê segue internado na pediatria neonatal.