João Miguel filho do Whindersson Nunes e Maria Lina nasce prematuro

João Miguel filho de Whindersson Nunes nasce prematuro de 22 semanas.

313
Whindersson Nunes confirma nascimento do filho João Miguel e posta foto (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes confirma nascimento do filho João Miguel e posta foto (Foto: Reprodução/Instagram)

Eventualmente na noite deste sábado(29), o perfil do Instagram ‘Galo intruso’, informou que o filho do humorista Whindersson Nunes com Maria Lina, teria nascido prematuro.

A princípio, o casal estava a espera do primeiro filho, João Miguel, e Maria Lina estava com 22 semanas.

Pedido de desculpas sobre suposto nascimento do filho de Whindersson Nunes

Entretanto, após a repercussão da notícia, o perfil apagou o boato e colocou uma nota pedindo desculpas sobre a notícia.

“Recebemos uma informação que supostamente o filho do Whindersson Nunes teria nascido. Infelizmente não sabíamos a proporção que isso iria tomar e gostaríamos de reafirmar que não recebemos qualquer confirmação do Whindersson ou de sua equipe sobre o assunto. Pedimos desculpas se o assunto delicado possa ter, de qualquer forma, ofendido alguém. Pedimos encarecidamente que não atormentem nem o Whindersson nem a sua esposa com esse assunto. Estamos a disposição e informaremos  caso haja alguma atualizações”, informou a nota.

Além disso, o perfil reiterou: “Reafirmamos aqui nosso respeito e carinho pelo Whindersson e sua esposa. Como citado, o assunto que está circulando ainda é especulativo, não temos qualquer confirmação. Conte com o Galo”.

Nota sobre nascimento do filho de whindersson nunes

No entanto, Erlan Bastos, do site Em Off divulgou, a conversa em que Whindersson responde as mensagens bem chateado com fofoca.

Deixe a gente em paz. Você espalhou. Não tô acreditando que você teve coragem. Hoje é o pior dia da minha vida, escreveu o famoso. Infelizmente o que você fez não tem volta.

Whindersson responde mensagens de rumores sobre nascimento de seu filho
Whindersson responde mensagens de rumores sobre nascimento de seu filho
mensagens de Whindersson Nunes sobre o nascimento do filho
mensagens de Whindersson Nunes sobre o nascimento do filho

Leia também:

 

Por fim, o perfil do Galo Intruso, jornalista do Piauí, Péricles Mendes fez uma postagem no twitter falando também sobre o assunto:

Confirmação

Whindersson Nunes confirmou o nascimento de seu primeiro filho, com apenas 22 semanas de gestação, no sábado(29). O bebê segue internado na pediatria neonatal.

Whindersson Nunes posta foto após nascimento do filho (Foto: Reprodução/Instagram)