Windersson desabafa:”Querem que ela perca o bebê”

114
Whindersson Nunes surpreende e revela como conheceu Maria Lina | RD1
Noiva de Windersson Nunes tem recebidos mensagens de ódio

Após a polêmica dessa segunda-feira, onde  envolvendo Luíza Sonza, sua ex-mulher, Windersson Nunes recebeu várias críticas de haters, por “omitir”, o fato de que sua separação não teve a ver com traição.

“Eu que terminei, e não foi por traição. Também não acho que tenho que me posicionar sobre nada”, disse Whindersson. “Não teve um pingo de consideração, ficando calado vendo a Luísa sendo atacada até hoje, só vindo agora se pronunciar porque o seu nomezinho entrou na história de forma negativa?”, questionou um seguidor. “Meu amigo, eu não tive consideração ainda? Tá tirando onda com a minha cara?”, respondeu o comediante.

Ele explicou a situação após Luiza Sonza ser novamente acusada por seguidores de ter traído Whindersson para ficar com o cantor Vitão,seu atual namorado.

No entanto, quem passou a sofrer com os ataques nas redes sociais, foi sua noiva, Maria Lina, que está grávida do youtuber.

“E o povo vai no insta da Maria dizer q ela vai perder o bebê, nada sai q preste desse assunto, é incontrolável”, disse.

Leia também:

Em “paz”

O humorista ainda pediu paz para sua noiva e o bebê, para que ele não sofresse consequências com as vibrações negativas que a noiva tem recebido.

“Espero ficar em paz, todos em paz, falo da Maria grávida sim, não venham me dizer que isso não é importante, não vou fazer um parto todo humanizado e vocês tirando a paz dela, se vocês não acreditam no que pregam, pois eu acredito que essas coisas que perturba a mãe perturba a criança”,desabafou.