Fenômeno na música sertaneja, Marília Mendonça bateu vários recordes.

A sertaneja quebrou todos os recordes, tanto na música, como nas redes sociais e, principalmente, no coração de seu público

0
Fenômeno na música sertaneja, Marília Mendonça bateu vários recordes.
Marília Mendonça, cantora

Marília Mendonça sem dúvida era a rainha da sofrência, dona de uma da voz mais bonita do Brasil.

Assim com uma trajetória digna ela deixa os fãs órfãos e cheio de tristeza, no entanto a partida precoce da cantora não apaga os recordes deixados por ela.

Aliás em 2019, Marília Mendonça chegou a fala em entrevista como gostaria de ser lembrada:

 “Como serei lembrada? Talvez como uma pessoa que contrariando os nãos da vida, fez por onde para que seus sonhos fossem, sim, possíveis!” disse ela na época.

E assim, Marília, fez…. E seus números grandiosos estão aí para provar o seu legado e sua grandiosidade como principal expoente na música nacional brasileira.

Carreira de Marília Mendonça 

Com mais de 10 anos de carreira, Marília, também era compositora. E por falar em carreira e recordes vale lembrar que em 2016, seu primeiro de DVD, conquistou o certificado de disco de tripla platina pelas 240 mil cópias vendidas.

A canção Infiel emplacou nas paradas, foi uma das músicas mais tocadas do país, e fez a cantora ganhar visibilidade nacional.

Assim ainda em 2017 Marília Mendonça foi indicada ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Rainha da sofrência que era, em 2019, ela emplacou mais um disco de tripla platina pelas 240 mil cópias vendidas com o álbum Todos os cantos, além disso, o prêmio ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Marília era sucesso 

Marília Mendonça deixa um legado e uma multidão de fãs chorosos por sua partida, a dona de mais de 38 milhões de seguidores, ela usava sua rede social para levar amor e retribuir o carinho que ganhava dos fãs.

Cantando as dores do amor e dando voz aos excluídos, Marília foi a mais ouvida no YouTube, ficando em 13º lugar no ranking mundial.

Uma live feita pela cantora no dia 8 de abril foi a transmissão musical com maior audiência de todos os tempos no YouTube.

Com tudo isso Marília Mendonça parte muito jovem, deixando fãs, amigos, e família em lutada com sua perda.