Andressa Urach confirma retorno a prostituição, veja

Segundo ela, a "Imola" está de volta.

0
Andressa Urach confirma retorno a prostituição, veja
Andressa, modelo, ex miss bumbum

Andressa Urach, que na semana passada anunciou a separação de Thiago Lopes, com quem se casou em abril e de quem espera o primeiro filho do casal, confirmou assim nesta quarta-feira que voltou a fazer programa.

Assim a modelo fez um post em sua rede social onde aparece de top e biquíni com recortes e uma espécie de saia.

“Aviso: a Imola voltou”, escreveu ela. “Imola” é o nome que Andressa Urach usava na época em que se prostituía.

No post, ela ainda avisou que veria os fãs no Gruta Azul, nome de uma boate de entretenimento adulto no Rio Grande do Sul.

Questionada então se teria voltado a fazer programa, Andressa Urach foi direta “Voltei, amor”, respondeu a modelo.

Separação de Thiago

Aliás Andressa que se separou recentemente, mas não havia falado sobre o assunto, porém nesta semana foi divulgado na web informações que teriam sido passada por amigos próximos a modelo.

Segundo ainda esses amigos, Andressa Urach vinha travando uma batalha para achar um meio termo e conseguir manter seu relacionamento de pé.

Após sua relação tóxica com a Igreja Universal, que resultou em um processo que tramita na Justiça atualmente, ela começou a se envolver com Thiago, que é muito religioso.

No entanto mal sabia ela que estava saindo de uma relação conturbada com a igreja para começar outra dentro de sua própria casa.

Entretanto quem conhece o ex-casal de perto garante que o desejo de Thiago era que Andressa tivesse uma postura de moça recatada e do lar. Porém isso não aconteceu já que a ex miss bumbum havia retomado sua carreira de modelo.

Contudo as informações dizem que não existe possibilidade de uma volta entre os dois, já que Andressa Urach se mostra cansada da relação abusiva que viveu com Thiago.