Sarah e Carla Dias tem conversa séria que pode tomar rumo ao paredão

57
Carla e Sarah conversam sobre amizade dentro da casa

Não é de agora que Carla Dias e Sarah andam se estranhando dentro da casa.

Durante a manhã desta quinta-feira (4), ao observarem o Queridômetro, Carla perguntou a Sarah se ela teria dado uma carinha feliz pra ela disse que sim.

Na real, faz um tempo que eu estou dando, já tem um tempo que eu não estou dando coração. Já tem umas duas semanas“, respondeu a brasiliense.

Nego Di quebra contrato com rede Globo.

Carla, em referência a novela “Chiquititas”,brincou com a sister.

Você não me ama mais, Sarah? Sarah coração com buraquinhos“.

Sarah explicou também  o porquê não estar dando mais corações a atriz.

“Não é não amar, eu estou dando coração só para quem está muito próximo de mim. Não estou dando coração como eu dava antes“.

Logo depois, a atriz chamou Sarah para resolverem as diferenças

Tive uma conversa muito boa e sincera com o Gil. Não estou falando por causa de Queridômetro. Mas eu percebi que, talvez, você estivesse chateada com alguma coisa.”

Lumena é eliminada e se surpreende com votação

Sarah respondeu:” Vou ser completamente sincera. Às vezes, pode ser o seu jeito, e eu não estou acostumada. Você fala muito o que as pessoas querem ouvir. Por ser muito educada. Acho muito estranho, você muito, o tempo todo, com todo mundo, muito legal..”

Além disso, a consultora ainda disse a Carla Dias que, muitas vezes não sentia verdade na fala dela.

“Não estou falando que eu não confie em você, mas sinto mais verdades em outras pessoas. Não é que eu não sinta verdade em você, eu fico na dúvida, se você está falando por educação ou se é de verdade. Como eu fico na dúvida, eu fico: ‘vamos ver o que vai acontecer'”.