Chega ao fim o namoro de Jade Picon e João Guilherme

O namoro de Jade Picon e João Guilherme durou 3 anos

3
João Guilherme e Jade Picon
João Guilherme e Jade Picon

O ator João Guilherme e a youtuber Jade Picon, anunciaram neste domingo(29), o término do namoro de 3 anos.

Jade fez uma linda declaração de amor nas redes sociais sobre seu primeiro amor e agradeceu os momentos que os dois tiveram juntos durante o relacionamento.

“É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor, e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor”, escreveu Jade.

João Guilherme, por sua vez, disse que durante a relação de 3 anos, mudou muito e aprendeu também.

“Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo :)”,disse o filho de Leonardo.

Leo Picon lamenta

Léo Picon, irmão de Jade, lamentou o fim do romance entre Jade Picon e João Guilherme nas redes sociais.

“Lindos! Ciclos se abrem e se fecham, sábios são aqueles que sabem encara-los da melhor forma! O ciclo de vocês foi maravilhoso! Pude acompanhar de perto e se a ideia é evoluir vocês evoluíram e desfrutaram do verdadeiro amor! Colham todos os frutos dessa relação da melhor forma! ❤️❤️❤️❤️❤️”,escreveu o ex-cunhado de João Guilherme.

Recentemente, o casal havia comemorado o aniversário de três anos juntos em um hotel em Jardins, São Paulo.

João Guilherme namorou com Jade Picon, depois do fim de seu relacionamento com Larissa Manoela.