João Guilherme Ávila – filho de Leonardo tem vídeo nu vazado na web

Ator e cantor, João Guilherme Ávila tem vídeos de nudez vazado na web

700
João Guilherme Ávila tem vídeo das partes intimas vazado.
João Guilherme Ávila – Foto/Reprodução

A Princípio João Guilherme Ávila abriu o jogo a respeito de seu nude vazado por ele mesmo na internet.

Contudo em uma entrevista o filho do cantor Leonardo abriu o jogo sobre o vacilo de uma foto intima que ele mesmo soltou na internet.

Leia Mais

Vazamento de nuds

João Guilherme Ávila que tem apenas 19 anos. Garantiu que o vídeo onde aparece suas partes intimas, foi postada sem querer.

“Fui filmar minha cicatriz no ombro e meu pint* apareceu, foi um cara que trabalha com a Jade que me avisou”.

“Eu estava na banheira há 40 minutos, com água quente e p** molíssimo”, contou afirmando que ainda levou alguns minutos para perceber que as partes intimas também saiu nas filmagens.

No entanto já era tarde, concluiu.

Vaza imagens de João Guilherme nu

João Guilherme tenta amenizar a situação com comentário sobre seu vídeo intimo vazado.

“Minha namorada nunca reclamou, é gostosinho, funciona bonitinho. Eu não tenho medo de quebrar padrões, seja mostrando pau mole ou em questão de roupa e tal”.

“Não gostei (da situação), preferia que não tivesse acontecido. A questão é que se estivesse de pau duro ia ficar difícil assumir que foi sem querer”, afirmou João.

No entanto João Guilherme garantiu que viu a situação com bom humor, “Me rendeu muitas risadas e, graças a Deus, eu consegui levar isso de uma maneira cômica e leve”.

“Eu podia ter ficado em uma bad. Além disso, é crime. Rede social só tem criança, sabe? É muito fod*.

Ou seja ator ainda pediu desculpas. E chegou a pedir que as pessoas não compartilhassem esse tipo de vídeo ou até mesmo foto.

Quem é João Guilherme Ávila

Ator e cantor, João Guilherme Ávila atualmente com 19 anos, é um dos  filhos do cantor Leonardo que teve com a jornalista Naira Ávilla.

Além disso e o caçula do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme é ator e trabalhou muitos anos no SBT.

Ele atuou na novela “Cúmplices de um resgate”, fazendo par romântico com Larissa Manoela, que foi também sua namorada.

No dia dos pais João postou uma foto com seu padrasto atual marido de Naira Ávila, em homenagens ao dia dos pais, e recebeu comentário de pessoas que ficou surpreso com a situação, um internauta comentou “Ele não é filho do Leonardo?” outro comentou “Pai é quem cria”.

Polemica com o Pai por causa de pensão alimentícia

Recentemente quando completou 18 anos o filho de Leonardo se envolveu em uma polemica com pai sobre sua pensão Alimentícia que seria cortada, e que acabou em disputa judicial, mais ambas as partes acabaram entrando em acordo.

Romance com Larissa Manuela

Por fim o romance de João Guilherme e Larissa Manuela acabou após varias tretas e acusações de traições por parte de João.

Como cantor lançou o primeiro álbum em 2016 e um EP no ano seguinte. Desde 2018 passou a lançar singles de forma avulsa. João é ainda autor de dois livros autobiográficos.

Atualmente o filho do cantor Leonardo namora Jade Picon que é influenciadora e empresária, romance assumido em 2018 pelos os dois nas redes sociais.