Família de Michael Jackson deve lançar novo álbum do Rei do Pop:” Ele tem muitas músicas”

Os irmãos devem se reunir para fazer a gravação em breve

0
Família de Michael Jackson deve lançar álbum do reo do pop

Para os fãs do Rei do pop, Michael Jackson, o irmão Tito Jackson anunciou que poderá lançar em breve um álbum contendo novas canções do artista.

Em entrevista para o The Sun, Tito revelou:“há mais música para lançar. Ele tem muitas músicas”.

A família deve se reunir para gravar um novo ábum, o que aconteceu pela última vez em 1989, quando ainda cantavam juntos, os Jacksons.

“Seria tão agradável trabalhar em um álbum com Michael mais uma vez! Qualquer coisa que funcionasse, estaríamos dispostos a tentar e ver o que acontece”, explicou Tito.

Além disso, a parceria deve ser feita com a gravadora Sony, que me 2016, pagou US$750 milhões (R$ 3,8 bilhões de reais),pelos lucros obtidos da participação de Michael Jackson no catálago da Sony/ATV.

“Está além do nosso controle, mas eles sempre tentam obter nossa participação e estamos sempre felizes em oferecer”, disse ele.

E finalizou:“É definitivamente uma ideia brilhante. Estamos pensando em fazer algo, então, esperançosamente, isso se concretizará”, concluiu Tito.

The Jackson sem Michael

(imagem reprodução/instagram)

Em recente entrevista ao podcast podcast Behind the Velvet Rope, com David Yontef, Tito já havia revelado que seu irmão deseja incluir a família em sua turnê e iria anunciar na 02 Arena.

“Michael estava programando para fazer isso [a reunião] no show da O2 Arena, em Londres”,revelou o irmão do cantor.

Mas, com a morte do rei do pop, os planos foram deixados de lado e nunca concretizados.

“Estávamos planejando ser adicionados ao show dele no final da turnê e continuaríamos a partir daí.Então, esses eram os planos, mas nunca concretizamos e todos sabemos o por quê”, completou.

Até que os The Jacksons ressurgiu, fazendo shows pelo mundo, em forma de homenagem ao grande e inesquecível Michael Jackson.

“Então, você sabe, decidimos que continuaríamos a nos apresentar e fazer o que fazemos. O mundo ainda ama os The Jacksons e Michael gostaria que continuássemos também. E, estamos aí.”