Virgínia Fonseca choca a web e diz que vai comer placenta da filha.

Em meio a polêmica Virgínia Fonseca, conta que fez comprimidos da placenta da filha Maria Alice, no entanto não há estudos que comprova algum beneficio.

5
Virgínia Fonseca choca a internet ao fazer comprimido da placenta da filha.
Virginia Fonseca, a filha e o marido

Virgínia Fonseca, chocou a internet ao revelar que fez comprimidos da placenta da filha.

Sim, Virgínia que é youtuber e influencer, gravou um vídeo no seu canal contando sobre o tão polêmico assunto!

Entenda

No vídeo divulgado por ela, no Brasil existe uma empresa especializada nesses serviços, que vai até a maternidade, recolhe o cordão umbilical do bebê.

Sendo assim eles levam para um local, para retirada das células tronco do cordão umbilical da criança.

LEIA MAIS

Contudo esse serviço é um jeito de prevenção, assim caso for necessário, no futuro a criança ou um parente próximo terão células tronco disponíveis para o tratamento de alguma doença.

No entanto durante o vídeo Virgínia falou também sobre a placenta da filha e toda a polêmica de que ela e o marido comeria.

A youtuber então contou aos fãs que foram feitos comprimidos e um creme da Placenta da Criança.

Assim ela explicou que ainda não ingeriu ou utilizou o creme mas que pretende sim usar.

Polêmica da placenta

Entretanto no Brasil essa prática de ingerir a placenta do bebê não é tão comum, assim  a placentofagia não tem aval da ciência.

Alguns estudos chegaram a comprovar que isso não tem eficácia alguma, uma reportagem da BBC News ainda mostrou que um levantamento feito por pesquisadoras americanas concluiu que não há benefícios na prática.

Mesmo sem estudos comprovados, no Brasil alguns famosos como Fernanda Lima, Bela Gil e Mayra Cardi adotaram a prática e causaram Polêmica ao falar sobre o assunto.

Aliás não é de hoje que Virgínia Fonseca está entre as polêmicas da internet. Ainda quando estava grávida a web detonou a moça, já que ela havia declarado que teria babá 24 horas por dia.