Luisa Sonza é ameaçada após morte de filho de Whindersson Nunes

146
Luisa Sonza recebeu ameaças de morte

Após a morte do filho do ex- marido, Windersson Nunes, João Miguel, a cantora Luisa Sonza viajou com o atual namorado, também cantor, Vitão, para o México, após ameaças de morte.

 

A princípio, a equipe  de assessoria da cantora anunciou na última semana que Luísa daria uma pausa na carreira “para cuidar de sua saúde mental”, que virou prioridade para a artista.

“O time da cantora continuará administrando as suas redes sociais e seguirá com posts que fazem parte de contratos comerciais. Aproveitamos para ressaltar que Luísa, junto com seu namorado, o cantor Vitão, continuam sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet. Pedimos mais uma vez respeito e empatia pelo próximo. Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas”, disse a nota da equipe de Luísa enviada à imprensa.

Ameaças de morte

No último domingo, o programa ‘Fantástico’ da rede Globo, mostrou mensagens de ameaças que a cantora recebeu após a morte de João Miguel, como se ela fosse a causadora do falecimento do bebê prematuro.

“Vou te desossar, tocar fogo em você”, afirmou outro. “Está satisfeita pela dor que você causou?”, questionou um seguidor. “O inferno te espera”, diz outro.

No entanto, por medida de segurança, Luísa e Vitão devem seguir em viajem para os Estados Unidos, sem data de retorno.

O álbum da cantora que estava marcado para lançamento no fim deste mês, também foi adiado.

Leia também:

Justiça

Fãs da cantora subiram a tag ‘Justiça por Luisa Sonza’ nos assuntos mais comentados do Twitter.

Não adianta vir com textão sobre setembro amarelo e passar o resto do ano todo destilando ódio gratuito nas redes sociais“, publicou um fã.

Luisa Sonza deixou o Brasil há uns dias após receber diversas ameaças e não se sentir segura em ficar no próprio país. É absurdo que ainda hoje não sejam asseguradas as leis de vigilância dos crimes virtuais. Nosso apoio e solidariedade à Luisa“, postou outra.