Início Notícias dos Famosos Morre João Miguel, filho de Whindersson Nunes

Morre João Miguel, filho de Whindersson Nunes

O bebe nasceu prematuro no sábado e faleceu nesta segunda, 31. O humorista Whindersson Nunes faz linda música em homenagem a seu filho e posta em suas redes sociais.

280
Morre João Miguel, filho de Whindersson Nunes
Maria Lina e Whindersson Nunes

João Miguel filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, veio a falecer nesta segunda, 31.

O bebe havia nascido no sábado, 29. No entanto Maria Lina estava de 22 semanas de gestação.

Assim a  assessoria de imprensa de Whindersson Nunes divulgou nota falando sobre o ocorrido ” É com tristeza que divulgamos o falecimento de João Miguel, na madrugada desta segunda-feira, 31″.

“O bebe que era fruto da união com Maria Lina, nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu”.

“Por tanto Contamos com a compreensão de todos em solidariedade à família”, disse o comunicado oficial do youtuber em suas redes sociais.

Entenda 

O humorista Whindersson Nunes e a estudante de engenharia Maria Lina, assumiram o relacionamento em outubro de 2020.

Em março deste ano, o casal confirmou que estava à espera de um menino em um chá revelação.

Ainda na ocasião, o humorista disse que ele e a estudante de engenharia estavam noivos e se casariam em breve.

Leia mais

Durante a gravidez Maria Lina sofreu várias ameças na internet, sendo assim comentários desejando o mal ao bebe e até mesmo a morte da criança.

Whindersson foi casado com Luisa Sonza por alguns anos, muitos dos fãs do ex casal não aceitou o fim do relacionamento dos dois. O que gerou ameaças a atual Maria Lina.

Luto por João Miguel filho de Whindersson Nunes e Maria Lina

  • Maria Lina também se pronunciou sobre a morte do filho. ” Estou despedaçada”.
  • Igualmente o humorista também falou sobre o ocorrido, ele citou um verso bíblico e divulgou a musica que fez ao filho.
  • A fim de consolar os papais da perda tão prematura, os fãs enviaram seus relatos e experiências com filhos que nasceram prematuramente assim como João Miguel.
  • Muitos famosos também mandaram recados de consolo aos dois.
  • Ainda no domingo o humorista postou uma foto emocionado onde escreveu uma legenda para o filho.
  • Desde que descobriram a gravidez o casal chegou a compartilhar fotos das ultrassonografias em que via o rosto do filho pela primeira vez.

Whindersson Nunes faz Música em homenagem ao filho que morreu

Musica que feita pelo o humorista foi postado por ele suas redes sociais e em poucos minutos recebeu milhas de comentários de apoio ao o humorista e sua esposa.

Logo depois a musica feita para João Miguel também foi postada no youtube “QUARTO 1906”

“Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de vc, tão pequeno, sem em poder se defender. Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos dEle ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito. Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com vc nós meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto. Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com vc, cadê pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota, e me desculpa por toda essa gente, de onde vc esta vão te dar entendimento. Que Deus me tire desse lugar escuro, te amo filho, saudade de vc. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde vc tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente!”

Sair da versão mobile