Em entrevista, Luísa sonza desabafa sobre ataques: “Achava que iria melhorar”.

Cantora deu pausa na carreira após ataques a ela na internet, perto de lançar novo álbum

33

Luísa Sonza, falou pela primeira vez a “Elle”, sobre os ataques que vem sofrendo na web desde que se separou de Windersson Nunes, com quem estava desde 2017 até o início desse ano.

“Achava que ia melhorar assim, mas aconteceu o contrário. Só piorou. […] E eu nunca falava que não tinha sido eu que iniciou o término do meu antigo relacionamento. Nunca quis expor a minha vida pessoal. Eu só queria trabalhar, fazer música, ter a liberdade de cantar, de amar uma pessoa que é tão incrível e não fazer com que ela tenha que pagar um preço que não é dela”, disse a cantora de 22 anos.

A princípio, preste a lançar um novo álbum “Doce 22”, a cantora foi acusada de trair o humorista com o amigo do casal, o cantor Vitão, porém, nunca desmentiu a história.

Luísa Sonza e Vitão Casal assumiu romance em abril

“Não quero ser atacada na rua, não quero ver meu caráter sendo reduzido a nada, não quero que minha família sofra diariamente, não quero que meu namorado sofra sem ter culpa nenhuma, não quero que meu ex-marido sofra com isso também”, pede a artista.

Além disso, recentemente, a cantora também sofreu ameaças de morte após a morte  de João Miguel,filho de Whindersson Nunes com Maria Lina,no mês passado.

Luísa Sonza é atacada e ameaçada de morte após morte de filho de Whindersson Nunes

“Em um primeiro momento, fui afastada das redes sociais mesmo, porque estava em crise. E agora excluí todas elas do meu celular. A minha equipe é que fica olhando e me mandando várias mensagens carinhosas. Agora não estou com cabeça para lidar com a internet novamente”, afirma Luísa, depois de deletar todas as redes sociais .

Luísa Sonza fica Fora das redes após ataques

No entanto Luísa Sonza ficou conhecida por causa das redes sociais conta que agora não sabe quando voltará a mexer nas redes sociais.

“Eu sou uma jovem de 22 anos, cria das redes sociais, uso como uma grande ferramenta de trabalho e ali realizo meu sonho de ter contato com meus fãs e de ver a minha música. É tudo junto. Mas não sei quando vou voltar a mexer na internet como era antes, aquela coisa todo dia, o dia inteiro, como uma jovem qualquer. Depois dessas últimas ameaças, não vejo mais sentido em ter que ver tudo isso. Preciso me cuidar para também tranquilizar a minha família. E tenho que pensar na minha equipe e na família do Victor. Sandra, a minha sogra, de um ano pra cá, viu o filho tendo o trabalho e o sonho prejudicados por nada. Isso ultrapassa qualquer coisa que eu já tenha visto. O que é isso? É uma coisa chocante? Desesperadora? Qual a palavra pra isso?”,indagou a cantora.

Leia também:

Em terapia

Luísa Sonza e Vitão estão fora do país

Por fim, a cantora está fora do país com os pais, o namorado e  alguns amigos, enquanto aproveita a pausa na carreira para cuidar da parte mental.

Luísa sonza desabafa

Estou tentando olhar o que eu sou diante dos meus olhos, e não diante dos olhos dessas pessoas. Estou fazendo muita terapia. E também estou fingindo que não sou a Luísa Sonza, sou só a Luísa! (risos). Ela é o meu maior amor, a minha carreira, esse personagem que construí. Mas agora ela precisa ficar um tempinho guardada lá no canto. E estou aqui num lugar lindo, com meu namorado e meus amigos. Se eu estivesse agora no Brasil, com o celular na mão, você ia ver outra Luísa, provavelmente respondendo a todas as perguntas aos prantos.