Atualizar Caixa Tem, passo a passo veja como atualizar

119

caixa tem

Com a finalidade de atender todos os usuários com mais facilidade, Aplicativo caixa Tem, foi criado para os beneficiários do auxílio emergencial. A fim de melhorias o sistema passa por atualização de dados, e todos os usuários do aplicativo e beneficiários do programa do governo federal, precisa seguir o calendário de atualização para conseguir atualizar.

A atualização e importante pois é para sanar falhas detectadas anteriormente no aplicativo, e para melhorar a experiência com os usuário e segurança.

Contudo a Caixa econômica federal convida a fazer atualização nesta terça feira (16/03), todos os benefiario do auxílio emergencial nascido em no mês de fevereiro e assim sequentemente conforme o cronograma da caixa.

Como Atualizar CAIXA Tem

No entanto o processo para atualizar caixa Tem, é bem simples, quem ainda não tem o app instalado basta acessar a loja de apps. Google Play ou Aple Store.

Logo após a instalação do aplicativo caixa tem, e só seguir os passos para cadastramento informando suas informações pessoais.

Para quem já tem o aplicativo caixa tem instalado, e ainda mais fácil, e só fazer a atualização de seus dados acessando o aplicativo.

Cartão de crédito fácil de aprovar

Calendário de atualização

Com o propósito de facilitar aos usuário a caixa divulgou um calendário com o cronograma completo de datas para atualizar caixa Tem, disponível para todas as pessoas que precisa fazer atualização. Portanto possa consulta a data, e partir de qual dia pode esta atualizando, seguindo o cronograma.

Cronograma de Atualização

Caixa Tem

Mês de Nascimento Data
Janeiro A partir de 14/03 (dom)
Fevereiro A partir de 16/03 (ter)
Março A partir de 18/03 (qui)
Abril A partir de 20/03 (sáb)
Maio A partir de 22/03 (seg)
Junho A partir de 23/03 (ter)
Julho A partir de 24/03 (qua)
Agosto A partir de 25/03 (qui)
Setembro A partir de 26/03 (sex)
Outubro A partir de 29/03 (seg)
Novembro A partir de 30/03 (ter)
Dezembro A partir de 31/03 (qua)

Por fim a caixa ainda informa que:

De acordo com a caixa econômica federal qualquer pessoa que tenha uma poupança social digital caixa pode usar o aplicativo caixa Tem, além de outras vantagens divulgadas no site oficial da caixa econômica federal.