Ticiana Villas Boas retorna a TV em nova emissora

3
Ticiana Villas Boas retorna a emissora da Band

A apresentadora Ticiana Villas Boas retorna a TV, depois de quatro anos afastada, agora com programa aos sábados na Band.

A princípio,  Ticiana, em entrevista ao jornal O Dia,  conta como é voltar a Band,após 6 anos de sua saída.

“Está sendo muito especial. Estou me sentindo realmente em casa. Quando eu saí da Band, há seis anos, que foi depois do nascimento do meu primeiro filho, eu saí deixando amigos e mantive a amizade ao longo desses seis anos. Tenho um carinho muito grande pela família Saad, especialmente pela Rosana. Realmente saí de portas abertas, com relacionamento com todo mundo. Foi natural, o projeto com o SBT acabou não dando certo, eles sabiam que eu já tinha essa relação boa e me convidaram. Estou sendo muito bem recebida, um carinho enorme, não tinha como ser melhor”.

Leia também:

 

Duelo de Mães

No entanto, a jornalista estreia na Band com a nova temporada de “Duelo de Mães”,onde ela conta detalhes do programa.

“Eu notei que as pessoas queriam ver mais o artista, e aí aumentou para três provas e em uma delas o artista é quem cozinha. Então fica muito engraçado, porque a maioria não tem intimidade alguma com o fogão! Não sabe cozinhar, se atrapalha, fica nervoso e são extremamente competitivos. Querem ganhar mesmo não sabendo fazer nada. É uma bagunça!”,revela a apresentadora.

Além disso, a  apresentadora,que está grávida, revela as dificuldades em ser mãe,empresária e apresentadora.

“Realmente é um esforço muito grande e uma dedicação de tempo integral. Não tem como eu dar atenção para os meus filhos, casa, marido, minha loja, gravando de 10 a 12 horas. Mas a vantagem é: faço esse batidão de gravações agora de quase um mês, deixando a função de mãe, empresária e dona de casa em defasagem, mas nos intervalos recorro à tecnologia, pois estou grudada no WhatsApp me comunicando com todo mundo, fazendo FaceTime com meus filhos, marido, com funcionário da casa, com minha sócia da loja. Claro que não é a mesma coisa de participar presencialmente e intensamente, mas dá pra suprir”, concluiu.