Após Covid, Patricia Abravanel retorna ao SBT, veja

Filha de Silvio Santos disse, durante o programa Vem Pra Cá, do SBT, que os sintomas foram praticamente imperceptíveis

1
Após Covid, Patricia Abravanel retorna ao SBT, veja
Patricia Abravanel de volta ao SBT

Ela está de volta e curada, Sim Patricia Abravanel está de volta ao SBT, após estar curada do covid-19.

Assim após quase duas semanas longe, uma das filhas de Silvio Santos contou durante seu programa matinal, detalhes de como foi os dias de isolamento ao lado da família.

Sendo assim Patricia Abravanel falou que praticamente não sentiu nada, “Graças a vacina”, disse ela.

Aliás a apresentadora explicou que só descobriu que estava com Covid, por causa do teste que realizou em sua casa.

Teste em casa 

“Sobre o teste em casa, eu fiz. Mas eu não teria percebido se eu não tivesse testado. Foi bem leve”.

“Já vacinada e em criança pega leve. Os meus dois menores não pegaram. Eu acho que vai ser, com a vacina, a Covid tá muito mais leve e a gente praticamente não sente. Pela minha experiência, não dá nem pra perceber”, explicou Patricia Abravanel.

Patricia no lugar de Silvio

Contudo por conta do resultado positivo, a apresentadora não conseguiu gravar o Programa Silvio Santos, que seria comandado somente por ela, marcado para o dia 7 de outubro.

Com isso Patricia Abravanel precisou cancelar todos os seus compromissos até a recuperação.

Nos dias da divulgação de que Patricia estava com Covid, a assessoria de comunicação do SBT emitiu uma nota explicando a situação da apresentadora e da família.

“A Assessoria de Comunicação informa que, nesta quinta-feira, 07 de outubro, a apresentadora Patricia Abravanel, ao sair para a gravação do Programa Silvio Santos, se submeteu ao exame rotineiro e testou positivo para a Covid-19″.

“Patrícia deve permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena. A apresentadora está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento”

Entretanto a artista que já está curada do Covid, deve comandar o dominical do pai pela segunda vez. A expectativa é que a famosa assuma de novo os quadros Jogo dos Pontinhos e o Jogo das Três Pistas.

A assessoria do SBT não confirmou se Patricia Abravanel assumirá outros quadros do tradicional formato e também quais as outras atrações que serão exibidas no próximo domingo, 24.