Porque os franceses odeiam a série Emily em Paris.

Franceses detonam nova série da Netflix " É a imagem completamente errada de Paris", dizem...

20
Porque os franceses odeiam a série Emily em Paris.
Emily em Paris fica no top 10 do Brasil, mas é cancelada pelos franceses

Desde que estreou na Netflix em 2020,  “Emily em Paris” conquistou muitos fãs e espectadores.

Apesar de seu sucesso estrondoso a série deixou a desejar entre os franceses, acontece que segundo eles a historia é “embaraçosa”.

A grande maioria afirma que o roteiro apresentado não pertence ao estilo de vida dos franceses.

Aliás no Brasil, a série está em primeiro lugar entre as produções mais vistas da plataforma.

No entanto, apesar de ter como pano de fundo a Cidade Luz, parece que a atração não agradou muito os franceses, que não gostaram nadinha de serem mal falados na trama de Emily em Paris.

Historia de Emily em Paris 

“Emily em Paris” conta a vida de uma jovem norte-americana chamada Emily, que vai trabalhar em uma empresa parisiense de marketing.

Entretanto, ela encontrará mais do que novos desafios profissionais em Paris…

Sem falar absolutamente nada de francês, ela enfrenta problemas para conquistar seus colegas de trabalho, além de viver aventuras amorosas com franceses charmosos, incluindo um vizinho comprometido.

Além disso, Emily em Paris cria um Instagram para mostrar sua vida em uma das cidades mais famosas do mundo, e logo vira uma digital influencer com 20 mil seguidores.

Uma historia amada por uns…. odiadas por outros…

Emilly em Paris x Franceses 

Sendo assim entre os críticos franceses, a série causou polêmica, sendo classificada como “embaraçosa” e “deplorável” pelos antigos clichês.

“É a imagem completamente errada de Paris”, disse o site AlloCiné, acrescentando que a série é “ridícula e mal atuada”. “É apenas deplorável, eu me pergunto por que atores franceses aceitaram atuar na série”, escreveu.

Assim em outro momento os franceses afirmaram que: ” É preciso amar fortemente a ficção científica para assistir a esta série, sabendo que os parisienses são em sua maioria amigáveis, falam um inglês impecável, fazem amor por horas e que ir trabalhar continua sendo uma opção“.

Com tudo para espectadores de qualquer outro país, seja Estados Unidos ou Brasil, a produção claramente soará divertida e trará muito entretenimento àqueles que assistirem.

Enfim Emily em Paris acaba sendo uma produção ambientada em Paris porém não pensada para o público Francês.