Mãe de MC Gui fica revoltada com Rico em ‘A Fazenda’

A emprésária chamou Rico de falso, por falar bem do filho fora casa e dentro querer cancelar o filho

1
Mãe de MC Gui critica postura de Rico na casa

A empresária Cláudia Castanheira,mãe de MC Gui usou suas redes sociais para criticar a atitude de Rico Melquiades com seu filho dentro do reality.

“Depois do problema que meu filho teve, o Rico estava bem bonitinho, querendo sair nos Stories da família, beijando e abraçando a gente. Ele passou a virada do ano do nosso lado e, agora, está levantando uma bandeira de cancelamento lá dentro para ganhar o jogo, para jogar sujo. E ele é sujo, não vou admitir isso. Ele é a pior espécie que já vi na minha vida”, desabafou Claudia.

Re-Cancelamento

A princípio, Claúdia, o ex- de férias com o ex está usando o cancelamento que MC Gui teve aqui do lado de fora para conseguir se manter no reality.

“Quer usar o cancelamento, levar um problema aqui de fora que, na nossa visão, não é um problema, meu filho é limpo, honesto. Seu perfeito, perfeição! O cara mais perfeito do mundo é o Rico, ele tem que ganhar o prêmio. Vai ganhar R$ 1,5 milhão humilhando as pessoas, desrespeitando todo mundo”.

Além disso, a mãe do cantor, os telespectadores gostam de ver baixaria e que seu desejo era de retirar Gui de dentro da Fazenda o mais rápido possível.

“É isso que o Brasil gosta? É isso que vocês querem ver? Esse é o programa que vocês querem assistir? Se for isso, eu vou buscar meu filho amanhã na porta do programa.  Meu filho não precisa disso, sabe o motivo? Ele tem família, amor e caráter! Você não tem caráter nenhum para falar do meu filho. Tenho dó das pessoas que vivem ao seu lado, devem estar passando vergonha”, prosseguiu Claudia.

Por fim, ela relembra que Rico esteve com eles e agora está detonando seu filho para o Brasil.

“Será que é a mesma pessoa que está dentro, gente? Não é possível isso. Falou tanta coisa bonita sobre o meu filho. Não entendi o ódio dele hoje nesse reality”, escreveu Claudia.