Mãe de Gabriel Medina envia carta pedindo para que ele procure a irmã

A carta escrita foi confirmada pela assessoria de Medina

0
Simone e Gabriel Medina

Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina, enviou uma carta do próprio punho para o filho, onde falou sobre espiritualidade, família e um pedido para procurar a irmã caçula.

“Este ainda não é o tempo para falarmos, por isso, escrevo. Esperamos que você seja muito, muito feliz com as suas escolhas, que tenha paz e tranquilidade para viver este novo tempo. Minha oração é para que Deus tenha misericórdia e guarde você de todo o mal, este tempo todo estamos em silêncio pois nada do que pensam ou falam nos define”,iniciou Simone.

A mãe de Gabriel escreveu também sobre mentiras que o filho não estava vendo, mas que com o tempo ele entenderia.

“Somente nós sabemos o que vivemos e, quanto a isto, não há discursos ou mentiras que prevaleçam, mesmo hoje você não enxergando. Está tudo aí dentro de você, a semente foi plantada e, em tempo oportuno, dará seus frutos”, alertou.

Simone também demonstra desejo de que a relação estremecida, se resolva e a paz, volte ao lar.

“Saiba que nossa casa estará aberta FILHO e nossa mesa posta com o melhor que temos no armário para vocês, para que ali encontrem descanso e uma comida quentinha feita com muito, muito amor pra você se sentir alimentado e protegido, fisicamente e espiritualmente nas suas horas de lutas como sempre foi e, neste momento que na sua mente cauterizada por algo que você terá que passar, não cabe a mim julgar, você não consegue lembrar dos tempos de guerra aonde você foi consolado com muito, muito amor e paz no seu coração”, disse a mãe do surfista.

Sua Mãe

A matriarca da família ressalta a importância da relação mãe e filho e os sacrifícios necessários feitos por ele.

“Pois, toda mãe boa ou ruim paga um preço de sangue para trazer um filho ao mundo. E isto é muito sério no mundo espiritual, pois Jesus pagou um preço de sangue para nos salvar. Tudo está ligado no mundo espiritual e físico. O sangue dá vida, liga as pessoas eternamente, você aceitando ou não, independente dos meus erros ou acertos, pois Deus quem me escolheu para ser sua mãe e você para ser meu filho. Não pedimos e em tudo há propósito Dele.

Por fim, Simone pediu para que Gabriel procurasse a irmã caçulas, de 16 anos, pois ela não tinha nada a ver com a história entre eles.

“Procure sua irmãzinha, ela te ama e não tem nada a ver com essa escolha que foi somente sua, filho. Ela é uma bênção e não merece passar por tudo isto. Só tem 16 anos. Obrigada!”,