Após ser acusado de agressão, Lucas Penteado tem sentença decretada.

Justiça arquiva inquérito contra Lucas, ex BBB foi denunciado pela ex

0
Após ser acusado de agressão, Lucas Penteado tem sentença decretada.
Lucas teve as acusações arquivadas

Lucas Penteado pode respirar aliviado, acontece que a justiça acabou arquivando o caso da suposta agressão que ele teria feito com a ex.

Assim agora o ex BBB, pode ficar de boa, já que após um ano de investigação a justiça afirmou não ter provas contra o artista.

Lucas Penteado agressão

Na época, a advogada acusou o ex-participante do reality show dos crimes de sequestro, cárcere privado e lesão corporal.

Entretanto, ela não passou por exame de corpo de delito no IML. As mensagens que ela juntou ao processo também não comprovaram que Lucas Penteado a manteve presa em casa.

Sendo assim após as investigações, o promotor de justiça Pedro André Picado Alonso, da promotoria de enfrentamento à violência doméstica, fez a solicitação do arquivamento do caso.

Aliás em seu próprio depoimento, o ex BBB afirmou que a ex namorada teria ido até sua casa sem convidada e teria ficado no local por quatro dias.

Além disso, Lucas ainda revelou que no ocasião moravam com ele mais sete pessoas na residência.

Da fama ao fracasso

Com tudo isso, Lucas Penteado que estava no auge do sucesso, acabou perdendo oportunidades comerciais.

Assim o artista chegou a compartilhar com amigos que teve prejuízo em contratos publicitários e dificuldades para conseguir novos trabalhos.

Mas como tudo não foi suficiente, Lucas Penteado acabou novamente se envolvendo em uma grande confusão com uma ex namorada.

Contudo a confusão acabou gerando mais falta de emprego ao ex BBB, que aliás segue gravando o filme que conta a vida dos cantores Claudinho e Buchecha.

Lucas Koka Penteado, 27 anos, é um ator brasileiro nascido em São Paulo, que fez estreia na televisão em “Malhação – Viva a Diferença” (2017).

Como ator em malhação, Lucas fez o personagem Fio, um dançarino que arrasa no passinho e sonha ficar famoso. Antes de atuar, ele trabalhou como atendente e empacotador de mercado.

Entretanto o rapaz ficou mesmo conhecido durante o BBB 21, quando criou uma serie de confusão e acabou pedindo para sair do programa.