Viúva de Marielle será madrinha de casamento do pastor Felipe Heiderich e Bruno Di Simone

104
Felipe Heiderich e Bruno Di Simone vão casar
Felipe Heiderich e Bruno Di Simone vão casar( imagem/reprodução Instagram)

Durante uma live, neste fim de semana, Mônica Benício, que é viúva de Marielle Franco, contou que desenhou o vestido que irá usar na cerimônia de casamento do pastor Felipe Heiderich com Bruno Di Simone, onde será madrinha.

“Vocês não me tirem desse lugar de madrinha porque senão eu nem vou!”, brincou.

Em seguida Bruno Di Simone sugeriu que Mônica seja par da vereadora Verônica Costa no altar, que também está na lista dos convidados.

Na semana passada, o casal já estava de alianças de compromisso e logo Bruno Di Simone disse do que era.

“Fui pego de surpresa. Felipe Heiderich veio me beijar e, durante o beijo, colocou a aliança na minha mão direita. Por enquanto é uma aliança de compromisso. Ainda vamos fazer uma cerimônia de noivado com os mais chegados e o casamento quando acabar a pandemia”. As alianças são feitas de tungstênio com filete de abalone e opala azul.

Leia também:

Bissexualidade

O pastor Felipe Heiderich, que é de família humilde e cristã,  conta que avisou sua família porém, sua mãe está em choque com a notícia.

“Contei pra eles essa semana. Dizer que foi fácil é mentira. Ainda existe o conceito do pecado, essas coisas. Meus irmãos foram tranquilos. Diante de tudo o que passei, eles só querem me ver feliz. Minha mãe acho que ainda está em choque. Mas uma mãe que resgata um filho do hospício e sofre com ele 3 anos para mostrar sua inocência, eu creio que em breve ela também vai conseguir digerir tudo isso. É difícil para ela, mas não tenho dúvidas que ela me ama e quer me ver feliz”, disse Felipe Heiderich .

O Felipe Heiderich ex marido de Bianca Andrade, falou um pouco sobre seu atual namorado, o YouTuber Bruno de Simone.

“O Bruno De Simone, apesar de ser o oposto de mim, é alguém que tem um coração enorme, bom caráter e comprou minha briga, me defendendo quando eu mesmo nem tinha forças para fazê-lo. Acho que relacionamento é isso: companheirismo, cumplicidade e amor”, comentou.