Deolane Bezerra viúva de MC Kevin faz cirurgia íntima.

Advogada fez procedimento íntimo, veja

1
Deolane Bezerra viúva de MC Kevin faz cirurgia íntima.
Deolane Bezerra advogada

Deolane Bezerra, viúva do cantor MC Kevin, fez mais um procedimento estético em seu corpo.

Assim em sua rede social ela contou para seus seguidores que se submeteu a uma ninfoplastia, também conhecida de labioplastia.

Aliás esse procedimento é uma cirurgia íntima, que tem como objetivo reduzir os lábios da vagina a laser. Deolane Bezerra no entanto fez questão de explicar aos fãs sobre o procedimento.

“Estou aqui com a maravilhosa que ajeita ‘prikito’. Se vocês precisarem ajeitar o bicho, é só vir aqui na JK Estética. Só não vai ter foto do antes e depois, porque aí já é apelação, Brasil. Mas garanto pra vocês: fica nenenzinho, viu, mulherada? Procurem essa ginecologista, porque ela ajeita tudo”, explicou ela na rede social.

Deolane Bezerra famosinha 

Aliás Deolane ficou realmente conhecida após namorar e casar com MC Kevin que veio á falecer este ano.

No entanto o que muitos não sabem é a moça e formada em direito, e segundo boatos ela seria uma excelente advogada.

Porém um site famoso divulgou que Deolane Bezerra, vem faturando não apenas como advogada, mas como DJ e até mesmo influencer. Ela já possui mais de nove milhões de seguidores em sua rede social.

Segundo ainda a web, para uma sequência de três stories uma marca precisa desembolsar, no mínimo, R$50 mil. Caso o contratante queira fechar um mês de publicidade o que o dá direito a uma “publi” por semana, a Dra dá um desconto amigo e pacote mensal se concretiza em R$160 Mil.

Ativa nas redes sociais Deolane Bezerra tem até o seu próprio reality show no YouTube com suas irmãs, no estilo Kardashians, batizado como As Doutoras.

Aconteça que na web as opiniões a respeito da viúva é dividida, um lado á ama outro á odeia, assim uma legião de fãs pediram a moça no Reality A Fazenda, resta saber se ela aceitaria o convite.