Treta: Fernanda Pães Lemes revela ser Bloqueada por Boninho

73
Treta: Fernanda Pães Lemes revela que é bloqueada por Boninho.
Fernanda Pães Lemes x Boninho

É treta Colegas, Fernanda Pães Lemes atriz, acabou causando nas redes sociais ao fazer uma revelação um tanto curiosa aos internautas: a atriz revelou ser bloqueada pelo diretor da Globo Boninho.

Sincerona, a atriz  pediu para os internautas enviarem uma mensagem para o comunicador, já que ela está bloqueada e não poderia ter o contato direto.

“Alguém aí diz que também mandei um super parabéns para o Boninho, porque como sou bloqueada por ele, não tenho como mandar. Thanks [obrigada, em inglês]”, escreveu em seu Twitter.

Entretanto a declaração da atriz Fernanda Pães Lemes chocou os internautas que logo questionaram o motivo do bloqueio: “Não sabia que o Boninho bloqueava até os colegas de emissora”, disse um. “Uma mulher gente boa dessa? Engraçada? ‘Tendi’ foi nada! Boninho é de Lua é?”, brincou outro.

Apesar de a curiosidade dos fãs Fernanda não deu detalhes sobre o motivo do bloqueio. Boninho por vez também não falou sobre o assunto.

Assim sendo Fernanda Pães Lemes não é a unica artista bloqueada pelo diretor, Nego Di ex bbb 21 também publicou em suas redes sociais o Block do diretor, além deles Antônia Fontenelle e alguns outros que só vão descobrir o bloqueio quando assim forem mandar mensagem ao diretor!!