Mara Maravilha fala de amizade com Xuxa, “É rainha mas a coroa enferruja”.

74
Mara Maravilha detona Xuxa.
Mara Maravilha.

Mara Maravilha foi, ao lado de Xuxa, Eliana e Angélica uma das grandes apresentadoras infantis das décadas passadas.

Hoje em dia, no entanto, Mara não nega o ressentimento que tem da Rainha dos Baixinhos Xuxa. Em uma entrevista Mara Maravilha soltou os cachorros na amiga de profissão: “Ela vai ser sempre a rainha, mas sempre que participei de programas com ela, a audiência subiu”.

“No ano passado, meu assessor ligou para a assessora dela para pedir uma live e aí tivemos uma recusa. Como assim? Acho que as coisas mudaram e não são mais como antigamente, contou Mara durante a entrevista.

“Ao dizer que a relação não é mais a mesma, não quer dizer que eu não tenha sentimentos bons”, ponderou Mara.

Treta: Fernanda Pães Lemes revela ser Bloqueada por Boninho

A apresentadora ainda disse ter sido excluída de um grupo no WhatsApp, no qual participam Angelica, Eliana e Xuxa. As quatro personalidades ficam famosas na década passada por apresentarem programas infantis.

Xuxa por sua vez virou a rainha dos baixinhos, assim é chamada até os dias de hoje. Durante a entrevista Mara alfinetou a amiga: “Pode ser rainha, mas uma hora tem que passar a coroa porque enferruja”.

“Eu vou continuar sendo maravilha e sou a típica brasileira. Gosto muito das loiras, mas sou morena, graças a Deus”, afirmou ela.

A treta entre as apresentadora não é de agora no ano passado o então marido de Xuxa comentou em uma foto de Xuxa, Eliana e Angelica: ” Esse sim é um grupo mara!”.

Para Mara Maravilha esse teria sido o estopim da separação das quatro amigas:  “Ninguém é obrigado a andar com ninguém, mas também não cutuque a onça com vara curta”.

Para Mara o marido de Xuxa foi inconveniente e teria dado uma indireta para ela, o que na época a deixou bem chateada.