Simaria anuncia fim do casamento com o espanhol Vicent Ecrig

O anúncio foi feito pela própria cantora nas redes sociais

0
Simaria nuncia fim de casamento de 14 anos empresário espanhol

A cantora Simaria, que faz dupla com Simone, anunciou na tarde desta segunda-feira(16) o fim de seu casamento.

Simaria estava casada com o espanhol Vicente Ecrig há 14 anos, e tem dois filhos com o empresário e o comunicado foi feito pelas redes sociais por ela própria.

Foto de Simaria com a família

“Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, comentou ela.

Apesar da notícia triste,a cantora diz que está bem e é apenas uma mudança para melhor em sua vida.

“Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos ou não”, finalizou.

No Twitter, a assessoria da cantora brincou com a situação:”A dúvida da separação da Simaria é: quem vai ficar com o violão e quem vai ficar com o cachorro”, se referindo a música ‘Meu violão e o nosso cachorro’.

 

E finalizou: “Independentemente das brincadeiras e memes, Simaria está bem! Está recebendo todo apoio da família e amigos. Ciclos começam e ciclos terminam. Ela agradeceu todo esse carinho que está recebendo nas redes sociais e logo ela aparece para conversar com vocês”, garantiu a equipe.