Rodolfo se emociona com surpresa durante o Rally dos Sertões

Cantor Rodolfo não acreditou no que viu!

0
Rodolfo se emociona com surpresa durante Rally
O cantor Rodolfo, que faz dupla com Israel, ficou surpreso, durante o rally da América Latina, onde está participando.
A princípio, o competidor se deparou com uma multidão de fãs em sua passagem pelas cidades do nordeste brasileiro, esperando por ele.

“Era pra ser apenas uma experiência no maior rally da América latina, (@sertoes) mas fui surpreendido por um carinho absurdo que o povo daqui do nordeste me recebeu”.

Além disso, o sertanejo agradeceu ao carinho dos nordestinos, além de organizadores do evento Rally dos Sertões, pela oportunidade de está competindo este ano.


“Eu estou até agora anestesiado e sem acreditar que o nordeste me abraçou e abraçou a dupla @israelerodolffo forte desse tanto, tô transbordando alegria e felicidade 😃.
Muito obrigado pelo convite @ticocardoso, @leonoraguevi e toda organização do evento RALLY DOS SERTÕES.

Por fim, o ex participante do Big Brother Brasil 20, prometeu voltar ao Nordeste para fazer o “melhor show”, pelo tamanho do carinho recebido por ele, durante sua passagem pelas pequenas cidades nordestinas.


“MUITO OBRIGADO NORDESTE, por mais uma vez me receber de braços tão abertos.
Quero voltar aqui pra fazer O MELHOR SHOW que vcs já curtiram, anotem aí!”, finalizou o cantor.

Estreia no Rally

Rodolfo estreou no Rally dos Sertões neste ano, acompanhado do navegador Marcos Pastein, que no ano passado, acompanhou nada menos que o piloto, Nelson Piquet.

“Já tô pronto pra viver uma das experiências mais loucas da minha vida! Vou competir no Rally dos Sertões! Eu e meu navegador @marcos.panstein já estamos alinhados! Partiu!!!”,avisou.

Rally dos Sertões 2021

O Rally dos Sertões 2021 teve sua largada na praia da Pipa, em Tibau do Sul, Rio Grande do Norte, e a chegada será na praia dos Carneiros, Tamandaré, Pernambuco, um total de 3.615 km de percorridos.

Além disso, os competidores passarão por 150 cidades com mais de  2.000 pessoas envolvidas e 5 aeronaves dando o suporte para as  quatro modalidades de veículos: Carros, motos, quadriciclos e UTVs.