Ratinho é acusado de xenofobia após dizer que Sheherazade “saiu da paraíba” e que lugar era “escuridão”

69
ratinho fala sobre processo de Rachel Sheherazade
Ratinho criticou Rachel Sheherazade por processo contra SBT e acabou virando alvo de ataques

O apresentador Ratinho usou seu programa para dar sua opinião em relação a sua ex-colega de emissora, Rachel Sheherazade, que entrou com um processo milionário contra seu ex- patrão Sílvio Santos.

“É lamentável! Desculpa, Rachel, mas você estava lá na Paraíba, escondida, você fez um comentário sobre o carnaval, o Silvio Santos gostou do comentário, tirou você da escuridão onde você estava, trouxe você para São Paulo, pagou salário altíssimo, no mínimo 50 vezes mais do que você ganhava na Paraíba. De repente, com uma ingratidão enorme, você faz uma coisa dessas”,destacou o apresentador.

Em seguida, disse:”Saiu da Paraíba e veio morar em Alphaville, em São Paulo, por conta do SBT e o Silvio cuidou de você todo esse tempo”, finalizou.

O comentário do apresentador não soou bem aos ouvidos de vários telespectadores nordestinos, que o acusaram de xenofobia, por causa de sua declaração .

Leia também:

Xenofóbico

Neste sábado, a hastag Paraíba, ficou a princípio,em um dos assuntos mais comentado na rede social e rendeu diversos comentários contra Carlos Massa.

“Ratinho é podre, hein! Queria eu estar na Paraíba. Lugar incrível, de pessoas sensacionais e ele usa uma fala carregada de xenofobia”, acusou um seguidor.

“Em fala carregada de xenofobia, Ratinho ataca a @RachelSherazade por esta ter entrado com uma ação trabalhista contra o SBT. Queria eu morar na Paraíba. Um estado incrível, iluminado e de pessoas sensacionais. Um apresentador que ganhou a vida explorando os pobres. Força Rachel!”, comentou outro.

“Ratinho, sinto muito em te falar que na Paraíba não vivemos na ‘escuridão’ como você se menciona ao criticar sua ex-colega de emissora só porque ela é contra ao governo. Sua fala, quando se trata a Paraíba, é carregada de xenofobia”, acrescentou outro.

“Tirar da Paraíba agora é sinônimo de que? Esse é o pensamento de gente desse tipo! Nordestinos que se prezem, não deveriam ouvir esse rato”,disse mais um seguidor.