BBB21: Brothers reclamam de trollagem de festa surpresa ao invés de eliminação

57
pegadinha de boninho
Brothres ficam surpresos com festa ao invés de eliminação

Os sete finalistas do Big Brother Brasil foram surpreendidos neste sábado(24), com uma festa surpresa.

A princípio, os participantes se arrumaram como se fosse o dia da eliminação, já que, mais cedo, Gil, Fiuk e Viih Tuber, receberam as malas para arrumarem suas roupas, o que só acontecem no dia de eliminação.

No entanto, os emparedados parecem não ter gostado da trolagem de Boninho, diretor do programa, e reclaram quando descobriram a brincadeira.

“Que trollagem é essa? Não iam brincar assim com nosso coração. Não aguento mais, está foda. Pô, isso não é brincadeira não, meu, tá louco. Passando mal”, reclamou Fiuk.

Camilla de Lucas, ao perceber o clima estranho, logo tratou de colocar a galera pra cima, para aproveitarem a festa.

“Bora, galera! Vamos ressignificar essa tristeza… A gente chegou até aqui…”. Juliette, então, propôs um brinde: “Um brinde a mais um dia! Big dos Bigs… A gente veio para cá passar por coisas que a gente jamais imaginou e vamos embora”,ressaltou a influencer.

Leia também:

A festa

Durante a festa, Gilberto ainda cogitou a possibilidade da votação ser para os mais votados ficarem no programa e ainda fez uma aposta com Viih Tube.

“Eles tinham falado, eu acho, que quando virasse TOP 10, a votação seria pra ficar, e não pra sair. Eu acho. Escuta o que eu estou dizendo, lá fora tu vai ver, eu acho que eu estou certo…. Lá fora tu vai confirmar minha teoria, tu vai dizer ‘Gil estava certo”, comentou Gilberto.

Por fim, Gilberto jogou na sorte:”Bora apostar 10 ‘real’? É o único dinheiro que eu posso garantir. ‘Dérreal’. Se for pra ficar a partir do TOP 10, tu me dá dez reais. Se não, eu te dou te dou dez reais”., apostou Gilberto com Viih Tube.