Paolla Oliveira e Diogo Nogueira se casam em segredo no Rio.

Casal teria assinado documento de união estável.

1
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira se casam em segredo no Rio.
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira em foto publicada pela cartório

Ah o amor.. Assim podemos falar sobre Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, acontece que o casal de pombinhos teria se casado as escondidas. 

Porém informações da web dão conta de que de fato a união aconteceu, segundo ainda as noticias, eles teriam assinado um contrato de união estável.

Ainda de acordo com as informações, Paolla Oliveira e o cantor teriam sido atendidos em casa para não chamar a atenção da mídia.

A página do cartório chegou a postar o clique dos pombinhos com a seguinte legenda:

“Hoje tivemos a honra de atender a atriz Paolla Oliveira, acompanhada de seu namorado, o cantor Diogo Nogueira. Agradecemos pela confiança em nosso trabalho“, disse o cartório onde tudo ocorreu.

Casamento em segredo

Sendo assim Paolla Oliveira e Diogo Nogueira ainda chegou a publicar uma foto onde apareciam de branco, no entanto tudo não passou de uma foto.

Já que nenhum dos dois comentou o assunto, guardando tudo as sete chaves.

Aliás a união estável é a forma de oficializar um relacionamento de forma menos burocrática.

Nela, o estado civil não é alterado e, assim como no casamento, o casal pode escolher o regime de bens, com ou sem partilha de bens.

Também não há necessidade da adoção do sobrenome do companheiro ou companheira, além de poderem escolher uma data para comemorar a união.

Sendo assim a vantagem da união estável é que ambos terão direitos de marido e mulher, mesmo sem estarem efetivamente casados.

Entretanto muitos famosos optam por esta forma para terem acesso, por exemplo, a viajar sendo custeado como esposa/esposo por alguma empresa.

Vale lembrar então que Diogo Nogueira tem uma turnê nos Estados Unidos nos próximos meses

Seria então esse motivo que Paolla Oliveira teria aceitado se casar com o sambista? até então ela não falou sobre o assunto.

Com tudo a web ficou meia em choque já que os dois assumiram o namoro em junho deste ano, desde então Paolla e Diogo são apenas amor e muito grude.