‘Na minha vida pessoal filha da p*** nenhum pode palpitar’, diz MC Poze após separação

Cantor foi criticado por engravidar a ex, menor de idade pela terceira vez

1
MC Poze anuncia fim de relacionamento

MC Poze, que foi duramente criticado nas redes sociais ao engravidar a namorada de 17 anos pela terceira vez,anunciou nesta quinta-feira(02), o fim de seu relacionamento com Vivianne Noronha.

“Rapazeada, só passando para dizer que eu e a Vivianne não estamos mais juntos! Não fica me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer, na minha vida pessoal filha da p*** nenhum pode palpitar!”, disparou o cantor.

O cantor afirmou que está tudo bem entre eles, mas pediu para que parassem de mandar mensagem ,pois a ex- está grávida de sua terceira filha.

“Entre nós dois está tudo bem, já conversamos e nos resolvemos, só que decidimos cada um seguir seu caminho. Mas sem problemas, até porque estamos esperando mais uma princesa chegar. Agora parem de encher a gente de mensagem, nossa vida pessoal é nossa vida pessoal. Desejo tudo de bom pra ela, tudo de bom e do melhor, que ela seja muito feliz!”, completou.

Vivianne, em seu Instagram, no entanto, apenas disse que estava bem, após o anuncio do dim do namoro: “Para quem está me mandando mensagem se estou bem, está tudo certo”,afirmou.

Haters

Vivianne chegou a passar mal após mensagens de críticas a nova gravidez
Recentemente, o casal foi atacado após o anúncio da terceira gravidez de Vivianne , que ainda é menor de idade, e já tem junto com o cantor uma menina de 2 anos e um menino de 8 meses.

“Estou recebendo diversos ataques maldosos, de deixar mal qualquer pessoa e com o psicológico completamente abalado. Mas quero deixar bem claro uma coisa: a melhor coisa que eu faço neste momento é não ver nenhum comentário sobre essa situação”, desabafou. “Não estou ativa nas minhas redes sociais justamente por isso, quero cuidar da minha saúde mental e preservar a minha gravidez da melhor forma possível. Tenham mais empatia pelas pessoas, tentem se colocar no lugar do próximo pelo menos uma vez na vida. A internet é muito tóxica e consegue acabar com qualquer um”, afirmou após parar no hospital por conta dos ataques na web.

A mensagem de MC Poze (Foto: Reprodução Instagram)
A mensagem de MC Poze (Foto: Reprodução Instagram)