Maria Ribeiro faz homenagem a namorada de ex: “Melhor madrasta do mundo”

Mensagem pegou atriz de surpresa

0
Maria Ribeiro faz homenagem a madrasta de seu filho

A atriz Maria Ribeiro, fez um post em sua rede social, homenageando a madrasta de seu filho Bento, de 11 anos, Luisa Arraes.

“Tenho andado em crise com post de aniversário, sem inspiração pra textão, com medo de me repetir, de escrever no automático. Por outro lado, se o Instagram fosse só isso, pessoas se declarando, umas, pras outras, ja teria valido o ingresso. Pelo menos o meu. Eu gosto de ver o amor dos outros. Aliás, não só o amor. Gosto de humanidades de um modo geral, digamos assim”, iniciou Maria.

Maria Ribeiro e Caio Blat são pais de Bento, e tem uma relação muito saudável com a namorada do ator, que também é vizinha de apartamento.

‘Gosto dos outros. E essa é uma outra de quem gosto especialmente. Primeiro por que ela é a melhor madrasta do mundo pro meu filho, e segundo por que ela é foda mesmo. Uma mina de verdade. Aberta. Corajosa. Forte. Sensível. Doce. Inteligente. Justa. Leoa brava, sim senhor e graças a Deus. Feliz aniversario, ‘cunhada’. Que você tenha um ano tão lindo quanto a sua peça, a sua casa, a sua gata, a sua cabeça. Que sorte a minha dividir a mesma serie com você, Luisa. Te amo”, postou.

Surpresa

Luisa respondeu a mensagem de carinho rapidamente, onde se emocionou com declaração de Maria Ribeiro

“Ah, socorrrrrro! assim você me faz chorar!! Amo esse nome cunhada e amo a gente se acompanhando pela vida, que nos juntou tão rápido e tão forte, graças! Que coisa mais linda… hoje acordei e tinha sonhado que a gente se abraçava, mas é porque ontem ficou faltando mesmo, vamos resolver isso logo! Viva a humanidade boa. Te amo”,