Mãe de Vih Tube sai em defesa da filha sobre banho

67

A mãe de Vih Tube, Viviane Tube, em entrevista  ao jornal O Dia, defendeu a filha, por causa das acusações  de que a influencer não gosta de tomar banho.

O fato é que Vitória, ate o 42 dia dentro do reality, teria sido a participante  que menos tomou  banho no programa.

BBB21:Juliette chora em jogo da discórdia ao ouvir sister falando dela

 

“É uma surpresa não só para mim, mas para todas as pessoas que convivem com a Viih. Amigos, familiares, pessoas que trabalham com a Viih sabem que ela ama banho e nunca ficou um dia sem tomar banho. Então, eu não estou entendendo o que está acontecendo, porque aqui fora, ela é uma menina muito higiênica”, disse ela ao jornal O Dia.

Para Viviane, um fator que pode está influenciando a filha a não tomar banho, seria por ela ser tímida.

“Ela é um pouco envergonhada com essas coisas, pelo que eu conheço dela”.

 

Além disso,a  mamãe coruja afirma que, do contrário do que está acontecendo dentro do Big Brother Brasil, a filha é muito cheirosa e adora banhos.

“Aqui fora a Viih é a menina mais cheirosa que eu conheço. Não sei o que rolou lá, pode ser preguiça, ou ela se sente desconfortável, mas estou levando na boa como brincadeiras, ela vai levar também”, finalizou.

Projota é o sétimo eliminado do BBB21

Má influência?

A reclamação chegou até o apresentador do programa,quando recebeu uma mensagem de uma seguidora e, ainda brincou com a situação.

 

“Boa tarde!!! Acho que deveria ter uma regra bem dura em relação ao banho dos participantes do BBB. Pelo menos um banho por dia deveria ser obrigatório. É um péssimo exemplo. Tenho uma filha adolescente que assiste muito, e agora ela acha que é normal ficar sem banho. Um banho por da ou perde estaleca. Acho que tem que dar exemplo, ainda mais em época de pandemia”, dizia a mensagem.

Tiago compartilhou o print da reclamação  e escreveu: “tomem banho adolescentes”.