Laura Keller fala sobre maternidade e novo amor após separação

Dj diz que chegou ao fundo do poço após separação

0
Laura Keller fala sobre maternidade

Laura Keller, DJ, revelou em entrevista a revista Quem, falou como tem sido a maternidade depois da separação e revela novo amor.

“A maternidade me acrescentou mais amor, mais alegria e mais sentido em tudo que faço. Os desafios existem para qualquer mãe e as dificuldades a gente vai driblando. Minha mãe me ajuda muito, mesmo não morando na mesma cidade que eu, quando ela vem, ela me ajuda. Quando ela vai eu nem sei como dou conta de tudo, mas dou. Termino o dia exausta, mas feliz”, conta.

A vencedora do Power Cumple Brasil diz que após a separação de Jorge Souza, entrou em depressão e foi ao fundo do poço,mas se reergueu novamente.

“Foi muito difícil. Bati no fundo do poço e voltei. Fiz muita terapia. Saí do meu relacionamento humilhada, frágil e confusa. Meu filho tinha apenas 3 meses, meus hormônios estavam do avesso. Eu não dormia, estava amamentando, meu corpo não era o que eu estava acostumada. Ao mesmo tempo que estava plena como mãe, feliz em ter meu filho nos braços, sentia um vazio como mulher, me sentia anulada, rebaixada. Busquei resiliência e consegui, mas realmente não foi fácil. Teve época em que tinha duas terapeutas, revezava entre elas.”

Novo amor de Laura Keller

A influenciadora digital conta que sua relação com Jorge Souza se resume a apenas falar sobre o filho, Jorge Emanoel e que aos poucos tem se aberto para uma nova relação.

“Não moramos mais juntos já tem um tempo. Falo com ele (Jorge) apenas assuntos do bebê. Muito aos poucos estou me abrindo para um novo amor, mas bem devagar. Minha prioridade é meu filho, então qualquer outra coisa que venha, vai ficar em segundo plano”, explica ela, que já está saindo com pretendentes.

“Já consegui fazer uns passeios a dois. Foi ótimo! Precisava desse tempo para curtir. Estou mais cautelosa no amor. Não tão emocionada. Estou curtindo, sem maiores compromissos e promessas. Acho que procuro um homem que aceite isso numa boa. Que esteja a fim de viajar de vez em quando, sair pra jantar, tomar um bom vinho, namorar gostoso, mas sabendo que vou dormir na minha casa porque de manhã quero dar bom dia pro meu filho.”