Daniela Mercury fala de política ao vivo e deixa Ivete ‘sem graça’

Ivete ficou em uma saia justa durante a apresentação

3
Ivete Sangalo ficou sem graça com fala política de Daniela Mercury

Daniela Mercury participou na última terça-feira(21),do programa ‘Música Boa Ao Vivo’, e aproveitou o momento para se posicionar contra o atual Governo Federal no Brasil.

A cantora pediu liberdade e democracia para no Brasil, que deixou visivelmente sem graça, Ivete Sangalo, que apresenta o programa.

“Liberta, e pra libertar, trazer energia de democracia, de amor.”, disse Daniela. Ivete então acrescentou: “Libertar a gente do que não é nosso, isso não é nosso”.

Mercury continuou seu discurso, pedindo aos telespectadores para dar força aos 80% da população e Ivete tentou mudar de assunto.

“Precisamos nos libertar e dar força aos 80% da população que ama a democracia e acredita nela. Liberdade, fraternidade, democracia”, continuou a cantora. “A gente quer democracia dentro da nossa casa, a gente quer na rua, a gente quer com o outro”, pontuou Sangalo.

Por fim, Daniela faz o apelo para que além da democracia, o povo tenha direito de votar pelas urnas eletrônicas.

“A gente quer urna eletrônica também, a gente quer democracia e urna eletrônica porque a gente confia na urna eletrônica. A gente também quer que os poderes continuem estruturados”, disparou a famosa.

Contra ou a favor

Na internet, fãs das cantoras ficaram divididos entre as declarações de Daniela e Ivete durante o programa na MTV.

“Claramente tentando encerrar a fala da Daniela”, comentou Felipe Carvalheira. “Ela foi sagaz, porque o maior medo dela era que Daniela soltasse um fora Bolsonaro,e ela ficar sem saída kkkkk”, escreveu Thiago Monteiro.

“Se a mulher fala está errada, se fica calada está errada, tá apoiando, vai entender esse povo”, respondeu Igor Santos. “Não fala da minha mainha pfv”, pediu um fã.

Vale lembrar que Ivete Sangalo já negou ser a favor do Governo em junho, quanto perguntada sobre sua posição em relação a Bolsonaro.

“Meus zamuris, entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que eu acredito. Esse que governo que aí está não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir”, disse ela, em um publicação de junho deste ano.