Karol Conká debocha de Bil Araújo seu ex affair dentro do BBB.

“Dei uma carreira bonita para ele” disse ela

2
Karol Conká debocha de Bil Araújo seu ex affair dentro do BBB.
Bil Araújo e Karol Conká

Sempre polêmica, a ex BBB, Karol Conká debochou de seu ex affair dentro do BBB 21, Bil Araújo. 

Acontece que a cantora não tem gostado nadinha de ver Bil sempre tocando em seu nome dentro da Fazenda, reality da Rede Record.

Assim Karol Conká participou de um podcast e detonou o rapaz, quando questionada se voltaria a se relacionar com o influencer, Karol fingiu não saber de quem se tratava e depois alfinetou Bil Araújo.

“Mas quem é Bil? Não, quem é Bil, gente? Ah, o Bil! Não tem nada para falar. Já fiz meu papel, já dei uma carreira bem bonita pra ele aqui fora. Ele só não está sabendo aproveitar”, soltou a cantora.

Para a ex-BBB, o modelo ainda não superou o romance que viveram, pois Bil já citou Karol algumas vezes. “Ele não tira o meu nome da boca”, apontou ela.

Bil fala sobre Karol Conká na Fazenda 

Conká e Bil viveram um breve romance na casa do “BBB21” e o casal acabou envolvido em confusões causadas pela rapper, que chegou a brigar com Juliette e com Carla Diaz por conta de suas crises de ciúmes pelo influencer.

Contudo recentemente, em uma conversa com Lary Botino, Bil revelou ter ficado traumatizado pelo envolvimento com Karol Conká dentro do BBB.

“A gente pega trauma, né. Das experiências que a gente teve. Entendeu? A primeira foi uma das piores. Eu não queria mesmo, e a mulher me beijou à força”, revelou Bil se referindo a Karol. 

Aliás alguns dias atrás Bil Araújo chegou a falar que foi convidado para participar do documentário da ex BBB.

No entanto o ex Brother contou que jamais aceitaria participar, devido a tudo que viveu com a cantora e por se sentir traumatizado.

Entretanto Karol Conká não segue feliz vendo seu ex affair falando sempre dela, Sendo que até namorando a rapper está.

Segundo a cantora  eles se conheceram numa festa de rap. “Ele foi pedir um espacinho para tomar um ar e a gente começou a conversar. Ele pediu meu número e aí foi”, disse, ela que ainda afirmou estar apaixonada.