Ken humano gasta 75 mil com cirurgia plástica.

165
Ken humano gasta 75 mil com cirurgia plástica.
Jimmy Featherhouse – Ken Humano

Jimmy Featherhouse o famoso Ken Humano, gastou recentemente 75 mil reais em um ano de cirurgias plásticas.

Ele tem 22 anos mora no Reino Unido. Assim ele coleciona: preenchimento labial, botox nos lábios dentre outras tantas cirurgias.

Conforme ele conta, seu principal objetivo é ficar igual ao boneco Ken, companheiro da boneca barbie.

Em uma entrevista Jimmy falou sobre o boneco e seu desejo em ser igual ao boneco: “Eu acho que ele tem uma aparência fantástica”.

“Eu sempre fui alguém que gostava de me destacar sobre os demais. Agora eu quero me exibir mais ainda. Eu quero parecer mais com plástico, é esse estética que gosto”.

“Eu sei que não sou do gosto de todo mundo, mas não ligo. Eu faço o que me faz feliz” contou ele ao repórter de uma emissora do Reino Unido.

Leia

Entretanto a vaidade de “Ken Humano” não para por ai. Ele conta que uma vez por semana vai ao salão arrumar os cabelos, é que gosta de roupas chamativas: “Se há uma festa, eu pego uma limusine e trago maquiadores junto, é o que eu gosto de fazer. Curto as melhores coisas da vida”, declarou Ken.

Já no Brasil

Assim como no Reino Unido o Brasil também possui uma “Ken Humano”, Jessica Alves que tem 37 anos e já passou por diversas cirurgias plásticas. Recentemente ela realizou 5 plásticas em duas semanas.

Assim sendo a modelo acumula mais de 80 procedimentos cirúrgicos para parecer o ken boneco.

Jessica Alves é transexual e há dois anos deu inicio a transição para se torna mulher.

Ainda segundo ela, propostas do mundo inteiro para uma “noite com ela, mulher” vem chegando, propostas de mais de 100 mil reais por apenas uma noite.