Íntimos: Veja detalhe de visita de Bolsonaro a Silvio Santos.

Emissora de Silvio Santos "SBT" já não fala mais sobre a real situação do Brasil e nem sobre Bolsonaro .

17
Íntimos: Veja detalhe de visita de Bolsonaro a Silvio Santos.
Silvio Santos e Jair Messias Bolsonaro

Silvio Santos um dos maiores apresentadores que o Brasil já teve, você sabe!!

Porém que ele e o presidente do Brasil vem se tornando amigos íntimos, isso talvez ninguém saiba.

Só que sim, essa amizade é real e vem chamando a atenção da internet, que recentemente se surpreendeu ao ver fotos do presidente ao lado de Silvio.

Leia mais

Já no registro, Bolsonaro entrega um selo comemorativo pelo aniversário do apresentador.

A então visita ocorreu na mansão de Silvio Santos e teve também a presença de Fabio Faria genro do apresentador e Ministro das comunicações.

Entretanto a visita do presidente a casa do apresentador gerou indignação da internet, assim a Assessoria de Comunicação do SBT tratou logo de divulgar uma nota sobre o encontro.

O que chamou á atenção 

O que chama atenção é que nem Silvio nem o presidente usam máscaras para se protegerem do Covid-19.

Vale lembrar que Bolsonaro já teve Coronavírius, e Silvio está afastado da TV desde 2020 por conta da pandemia da doença.

Além disso Silvio Santos faz parte do grupo de risco pela idade avançada, atualmente ele deixou de gravar seu programas e dizem até que já esta aposentado da televisão brasileira.

Amizade sincera

Assim sendo a amizade de Silvio Santo e Bolsonaro tem dado muito o que falar.

Circulando ainda na internet, a informação de que o dono do SBT teria também sugerido nomes para ocupar o cargo de Ministro da Saúde.

No entanto a informação foi desmentida pelo apresentador. Já que desde o inicio da amizade a emissora SBT evita falar sobre o presidente ou sobre suas falhas como governante.

Mas por outro lado a emissora deu ao presidente uma edição de sete minutos, onde apenas mostrava “Bolsonaro” sendo aplaudido e glorificado pelos seus seguidores.

A edição especial foi ao ar logo após o Programa Silvio Santos. Uma amizade sincera que não tem deixado ao menos os tele-jornais da emissora mostrar a realidade do Governo Bolsonaro.

Enfim nesta semana Silvio, afirmou que Bolsonaro deverá gravar um depoimento para o seu documentário sobre sua vida e trajetória na televisão brasileira.

Assim sendo Silvio Santos vetou a exibição do documentário após ser aconselhado, segundo ele, por uma cigana nos EUA, que disse que ele morreria caso desse entrevista ou participasse de filme.

Porém neste ano Silvio Santos teria então mudado de ideia, desde que Jais Messias Bolsonaro fosse acrescentado ao seu documentário.