Carol Celico fala sobre a separação com jogador Kaká.

"Nunca recebi pensão. Fizemos um acordo amigável", contou Carol.,

6
Carol Celico fala sobre a separação com jogador Kaká.
Carol Celico e o ex jogador Kaká

Carol Celico ex esposa do ex jogador de futebol Kaká, abriu o jogo em sua rede social sobre o fim de seu casamento com Kaká.

Assim em resposta às perguntas de seguidores, a cantora revelou o motivo pelo qual se separou do atleta, com quem tem dois filhos, Luca, de 13 anos, e Isabella, de 10.

O bate papo da empresária aconteceu ainda na segunda-feira, 14. Sem medo ela contou tudo, inclusive afirmou não receber um real de pensão de Kaká.

Leia mais

” Me separei porque não me sentia feliz, nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor”…

“E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim”..

“Poder me senti livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus”, explicou ela aos fãs.

Uma das perguntas feita a Carol foi se ela recebia pensão do ex marido: “Nunca recebi pensão. Fizemos um acordo amigável, sem briga”.

“Evitamos conflitos contratando um mediador (advogado único) e sempre pensamos na saúde das crianças e na estabilidade e paz que queríamos passar por isso”…

” Isso ajudou nosso relacionamento como pais e evitou discussões. Também me fez sentir mais autônoma e segura para ser mãe solteira e não buscar dependência em ninguém”, disse ela explicando sobre a pensão que nunca recebeu do ex.

Casamento

Carol e Kaká se casaram ainda muito jovens, ela tinha 18 anos na época e Kaká 23. Os dois viveram juntos por nove anos. A separação veio em 2014.

Hoje Carol esta noiva de Eduardo Scarpa, enquanto o ex jogador Kaká está casado com Carol Dias, com quem tem uma filha de 8 meses.

Assim Carol Celico, ainda foi questionada por uma seguidora, se os dois fossem solteiros havia uma chance de reconciliação: “Acredito que não. O que não deu certo em um momento, depois de muitas tentativas, é muito difícil de dar certo depois”, explicou.