Gustavo Lima e Andressa Suíta aparecem juntos em passeio.

70
Gustavo Lima e Andressa Suíta aparecem juntos em passeio.
Gustavo amigos durante passeio de iate.

Gustavo Lima e Andressa Suíta estão passando o final de semana com amigos em Angra dos Reis. O casal reuniu amigos para um passeio de iate.

Gustavo apareceu em vídeos cantando e se divertindo ao lado de seus amigos e da então ex mulher Andressa Suíta. Oficialmente separados Andressa Suíta e Gustavo Lima não assumiram a volta do casamento, mas os fãs apontam que sim, os dois estão juntos.

Na reunião privada do cantor em seu barco batizado “embaixador”, Andressa aparece em videos e fotos se divertindo na companhia de amigos e de sua mãe.

Entenda

Em Outubro de 2020 Gustavo terminou o casamento com Andressa que é mãe de dois filhos do sertanejo.

O cantor alegou na época que precisava ter seu espaço. Entretanto os rumores são de que Gustavo estaria traindo Andressa, mas o fato não foi confirmado por nenhuma parte nem mesmo pela imprensa.

Juliette diz em quem vai votar e afirma: ‘A minha primeira opção não era essa’

Eventualmente com o fim de seu casamento, Gustavo deixou a casa que morava com a modelo e alugou um apartamento de luxo em Goiânia.

Na ocasião os dois travaram uma guerra na justiça pelos bens do Cantor em um divorcio milionário. A anulação veio logo após um passeio de lancha em Angra dos Reis.

Em bora toda a confusão e especulações, desde o inicio do ano, Gustavo e Andressa tem sido vistos juntos com mais frequência.

Alguns amigos do cantor afirmam que os dois estão casados novamente e morando juntos no apartamento do cantor em Goiânia. Nenhuma das partes comentam o assunto ou assumem a reconciliação.