Gustavo Lima compra carro de valor milionário, lamborghini urus

147

 

Gustavo lima lamborghini urus
Foto/Reprodução Lamborghini urus

Gustavo Lima cantor e agora dono de um carro no valor de 3 milhões de reais.

O carro do cantor pode chegar até 305 km por hora, além de ser uma das poucas unidades do Brasil. Eventualmente 20 carros do mesmo modelo do carro do cantor transitam no Brasil.

A informação sobre a compra do carro de Gustavo Lima, apareceu no instagram da loja onde o cantor fez a compra em Santa Catarina.

Danilo Gentili sofre reação alérgica e vai parar no hospital

Lamborghini Urus

O veículo comprado pelo cantor sertanejo é um Lamborghini Urus, que é o SUV da marca italiana. Apresentado ao mundo em 2018.

Carro que possui 650cv V8 que faz incríveis 3,6s de 0 a 100 e pode chegar ate 305km/h. Você deve esta se perguntando quantos km esse carro faz por litro de gasolina, de acordo com a ficha técnica a Lamborghini Urus faz em media 3,8km/l em perímetro urbano e 7,9km/l em rodovia.

Entretanto esse não é o único mimo do cantor, que recentemente postou uma foto em sua rede social de uma estatua de leão gigante.

Que fica na porta da mansão  na fazenda dele. O item é assinado pelo designer Christian Deivys. No site do artista a arte é custa em media R$ 44 mil.

Diante da pandemia que mundo enfrenta, Gustavo Lima se adaptou a falta de shows, e entre março e abril de 2020 se reinventou e virou o pioneiro do novo formato  “lives”.

Primordialmente o sertanejo fez uma live histórica de cinco horas de duração e faturou alguns milhões de reais cantando suas músicas.

Ainda Segundo informações, o cantor sertanejo faturou cerca de 5 milhões, apenas com a versão online da Festa do Peão de Barretos, em agosto de 2020.

Em Conclusão, os rendimentos dele teriam ultrapassado a marca de R$ 10 milhões, em pouco mais de 12 meses. Com isso Gustavo Lima se Tornou um dos maiores cantores de sertanejo do Brasil.