Gil do Vigor se mete em confusão com colega nos EUA

Ele 'Vai achar que sou ladrão'...

2
Gil do Vigor se mete em confusão com colega nos EUA
Gil do Vigor, ex BBB

Gil do Vigor está podendo, sim, isso já sabemos, afinal ele está nos EUA estudando PhD. Porém segundo ele uma certa confusão poderia fazer com que o colega achasse que ele seria “Ladrão”.

Entenda

Depois de se perder e chegar atrasado na aula, Gil do Vigor enfrentou um incidente com um colega da casa que divide na Califórnia, nos Estados Unidos.

O economista e ex-BBB pegou sem querer os óculos do parceiro de residência e acabou desabafando sobre a confusão em sua rede social.

“Gente, só Deus, viu. O menino está se mudando e eu vi os óculos dele e peguei, mas sem querer, não sabia, né”.

 “Eu tenho 250 mil óculos e eu ia saber que aquele era do menino? O menino procurando os óculos no meu quarto”, desabafou Gil.

Sendo assim Gil do Vigor continuou se lamentando sobre a confusão com os “óculos”.

“O menino vai achar que eu sou ladrão e que ia dar a Elza nas coisas dele. Ai, meu Deus. Quando o dia está ruim é só ladeira abaixo”, choramingou o ex BBB.

Perdido nos EUA

Acontece que Gil do Vigor que está nos EUA para estudar, tem mostrado toda a sua rotina por lá em suas redes sociais.

Porém foi assim que ele ainda contou sobre ter se atrasado para a aula. O economista se perdeu no caminho até a universidade, enquanto ia de bicicleta para o local.

“A aula de hoje foi boa, mas eu me perdi e me atrasei. Foi muito difícil porque perdi o início da aula e fiquei triste. Eu não gosto de chegar atrasado nos cantos. Eu não gosto de coisa errada não”, explicou Gil do Vigor

Casinha Luxo nos EUA

Aliás Gil do Vigor fez questão de mostrar sua casa para os coleguinhas que acompanham sua rede social, assim ele gravou para os seguidores um tour mostrando onde mora na Califórnia, nos Estados Unidos.

Como ele mesmo diz, é a vitória do servo! A casa tem piscina, jacuzzi, aquecedor e ar condicionado.

Para se locomover pela cidade, o economista comprou uma bicicleta de US$ 4 mil (cerca de R$ 21 mil  e claro um cadeado poderoso para protegê-la!

Entretanto dias atrás Gil do Vigor apareceu no programa Mais Você da Rede Globo, ainda na ocasião ele fez questão de agradecer a universidade pública.

Assim ele também contou que um filme passa na sua cabeça e que se sente feliz por estar hoje onde está.