Carol Dantas ex e mãe do filho de Neymar fala sobre mudança.

71

Carol Dantas mãe do filho de Neymar Jr, falou em seu instagram sobre a mudança definitiva para Barcelona na Espanha.

A ex de Neymar contou que esse já era um sonho antigo dela com o atual marido Vinicius Martinez. Carol ainda falou sobre o filho Davi conseguir estar mais perto do pai Neymar já que ambos vão estar na Europa.

“Tem um monte de gente me perguntando o motivo de eu ter voltado para Barcelona. Primeiro ponto: Sempre amei Barcelona e sempre quis estar em Barcelona”.

Carla Diaz responde se vai ou não ficar com Arthur

“Mas eu tinha visto de estudante, e não queria mais estudar. Já tinha feito a faculdade que eu queria, estudado espanhol, e queria começar a trabalhar”.

“Eu não podia, porque não tenho passaporte espanhol. Quem tem é o Vini”, contou ela para seus seguidores em uma serie de videos publicados no story do Instagram.

Na sequência a influenciadora explicou que o sonho de voltar a morar na Europa ficou ainda maior após a pandemia do covid que vem assolando o mundo.

Carol  também falou que era o sonho do atual marido voltar para a Espanha: “Sempre foi o sonho dele vir para cá, também era meu sonho voltar para cá, e por conta de tudo o que está acontecendo, pela segurança das crianças e uma vida mais normal para o Davi, a gente decidiu vir para a Espanha de novo. Estamos muito felizes” conclui Carol.

Na internet a amizade de Carol com Neymar sempre foi motivo de especulações. Muitos internautas não entende a amizade de Carol e o atual marido com Neymar que é pai do filho mais velho da influenciadora.

“Gente, se acostumem com a nossa amizade. Com o pai do meu filho, comigo e com meu marido. Porque a gente é assim. A minha família é assim”, enfim terminou Carol.