Carol Celico desmente boato de que reatar casamento com Kaká

A socialite alegou falta de maturidade e insegurança por parte de Carol Dias

0
Carol Celico manda indireta para atual de Kaká

Carol Celico usou suas redes sociais para mandar uma indireta sobre a declaração de  Carol Dias, de que ela teria tentado uma reconciliação com o jogador.

“Eu sinto muito pela falta de segurança e maturidade que vai além de idade, pois qualquer um que se sente feliz e seguro de si e do que é, não consegue sentir inveja do outro. Como a minha avó fala: ‘Inveja é o pior sentimento que alguém pode ter’. Passam por cima de qualquer um ou coisa para agredir o outro”, avaliou.

A socialite, que recentemente casou com o empresário Eduardo Scarpa, agradeceu o apoio e carinho de seus seguidores.

“Uma das mensagens mais lidas por aqui. Só agradeço o carinho e espero continuar sempre conseguindo manter meus valores acima de qualquer impulsividade ou agressividade alheia”, finalizou.

Carol Celico x Carol Dias

Além disso, a assessoria da empresária desmentiu as alegações de Carol Dias e que faltou maturidade e segurança da atual do jogador nessa questão familiar.

“Alguns meses antes do casamento do Kaká, em 2019, uma notícia sobre uma possível tentativa de reconciliação surgiu, porém as informações foram prontamente desmentidas por ambos, Caroline e Kaká. Ambos têm uma excelente relação e muito respeito pelos 14 anos de muitas conquistas quando estiveram juntos e pela linda família que constituíram, com dois filhos maravilhosos. Lamentamos mais uma vez a situação e continuamos torcendo para que a maturidade traga realmente mais segurança e clareza para quem a necessitam”, disse a equipe de Celico.

Entenda o caso

Em entrevista a revista Quem, Carol Dias falou que não convidou a ex-mulher do jogador para o casamento, devido as duas não terem proximidade.

“Eu sei que as pessoas esperam uma posição diferente de nós, mas não temos mesmo uma relação de amizade. O convívio entre eu e ela, e entre ela e meu marido, principalmente,  exercido com a única finalidade de estarmos próximos das crianças”, revelou.

E afirmou que antes dela casar, Carol Celico ainda tentou uma reaproximação com seu marido e por isso, preferiu não convidá-la.

“Alguns meses antes de nos casarmos, houve uma tentativa dela (e não dele, como disseram numa notícia mentirosa)de reatar o casamento”. E que ela  “estava ciente de tudo que estava acontecendo”.