Andressa Urach reclama de gravidez em rede social, veja

A modelo contou estar se sentido ofegante e com falta de ar: ela está no quinto mês de gestação

1
Andressa Urach reclama de gravidez em rede social, veja
Andressa, está grávida de cinco meses.

Grávida de cinco meses de Leon, o seu segundo filho, Andressa Urach, desabafou sobre os sintomas da gestação.

Assim a ex miss bumbum contou através de sua rede social que seus dias não tem sido fáceis:  “Vocês perceberam que eu estou ofegante, né? Sim, estou. Tenho sentido bastante falta de ar”.

“É porque estou muito sedentária, a minha ginecologista já falou que eu preciso começar a fazer exercício. Ainda não consegui a tal disposição, mas vou tentar, prometo”, contou Andressa Urach. 

Contudo ela ainda revelou o peso adquirido durante os meses de gravidez. “Eu estou com cinco meses, engordei cinco quilos. Um quilo por mês. Acho que está bom, né? Dentro do normal”, finalizou ela.

Andressa e o marido Thiago

Aliás após toda a confusão envolvendo Andressa Urach, e seu ex e novamente marido Thiago Lopes, a loira que andava sumida das redes sociais apareceu ao lado do marido, exibindo seu barrigão.

Sendo assim Thiago ainda falou sobre os dois: “A pessoa com quem eu mais gosto de estar. Com meus amores Andressa e Leon”, escreveu Thiago.

Acontece que os rumores sobre o fim do casamento foram bem pesados, colocando até mesmo Thiago como um marido controlador.

Na época da separação muitos fãs e até mesmo os amigos afirmaram que Andressa Urach sofria um relacionamento abusivo, o que de fato não foi confirmado, já que o casal está bem, obrigado!

Contudo uma nova polemica tomou conta da web, assim muitos acusavam Thiago de manipular as redes sociais de Andressa, o que também foi desmentido por ela.

Outro fato que fez a web acreditar que toda a confusão em torno do casal ser publicidade, foi fato da ex miss bumbum ter retornado a igreja universal, sendo que ela entrou na justiça para reaver o dinheiro que teria doado para a instituição.