Rafael Ilha diz saber o que de fato aconteceu com Gugu Liberato.

O ex-polegar voltou a levantar dúvidas sobre o que realmente aconteceu com Gugu, morto após um acidente doméstico em 2019

0
Rafael Ilha diz saber o que de fato aconteceu com Gugu Liberato.
Gugu Liberato, Rafael Ilha

Rafael Ilha voltou a gerar polêmica assim dessa vez o ex polegar falou sobre a morte do apresentador Gugu Liberato. 

Sendo assim durante uma entrevista, Rafael, levantou dúvidas sobre o que realmente aconteceu com o apresentador.

Colocando em dúvida o que já se sabia sobre a morte precoce de Gugu, Rafael Ilha não segurou a língua e deu detalhes: “Gugu não troca a pilha nem do microfone. Ele não sabe. Quanto mais mexer num sistema de condicionamento de ar”.

“Com certeza tem algo além. Pode ter sido uma fatalidade, independente da situação. Mas falar que o cara subiu? Não foi. Ali foi uma situação passional que houve. Independente da situação, que eu sei qual foi, foi uma fatalidade”, afirmou Rafael Ilha.

Morte passional 

Rafael Ilha fez com que muitos fãs de Gugu Liberato ficasse em duvida sobre o que de fato ocorreu no dia de sua morte.

No entanto ele também afirmou que o meio artístico sabe o que aconteceu de verdade: “O mundo artístico sabe. Eu fui um dos primeiros caras a saber o que aconteceu mesmo. Conheço algumas pessoas da família dele. Uma hora a justiça chega” disse o ex polegar.

Segundo ainda Rafael o namoro de Gugu com Thiago Salvático não era segredo para ninguém, nem mesmo para os filhos do apresentador: “Todo mundo sabia do caso dele com o Thiago Salvático. A família dele sabia”.

“Todo mundo sabia que o Gugu era bissexual enquanto era vivo. Todo mundo sabia. Mas ninguém nunca soltou uma notinha dizendo que ele estava em não sei aonde com não sei quem” afirmou o ex polegar.

Rafael Ilha sabe sobre a morte de Gugu?

Aliás essa não é a primeira vez que Rafael Ilha afirma saber o que de fato ocorreu no dia da morte de Gugu.

Acontece que em setembro deste ano, durante uma entrevista, ele disse que a versão contada pela família Liberato não era verdadeira.

“Eu sei o que realmente aconteceu e não foi isso. Tomara que um dia as pessoas possam ter a oportunidade de saber”.

“Quando o Gugu ia chegar e falar: ‘vou trocar uma lâmpada?’. Ele nunca fez isso. Gugu não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu”, afirmou Rafael Ilha.

Contudo a família de Gugu Liberato não confirmou nem mesmo deu detalhes sobre a versão contada por Rafael, o que de certa forma gera duvida entre a web.