Você não vai acreditar quando ver Gkay antes e depois

Mudança de Gkay é impressionante! veja fotos

17

Gessica Kayane, mais conhecida como gkay é uma Youtuber famosa que saiu de Solênia na Paraíba pra arrancar sorrisos do Brasil inteiro. Confira agora Gkay antes e depois.

Fama

Fã de Whindersson nunes e bem humorada, não imaginava que conquistaria as plateias do Brasil.

Desde nova, seus amigos lhe diziam que ela tinha um lado super extrovertido e deveria explorar.

Mas foi assistindo a um vídeo de Whindersson Nunes, em 2013, que ela decidiu se lançar na internet e fazer um canal no YouTube.

Em pouco tempo virou um fenômeno nacional e passou a fazer shows de stand up pelo país.

Em pouco tempo alcançou milhões de inscritos e se tornou uma influenciadora de sucesso nas redes sociais com milhões de seguidores .

Procedimentos estéticos

Gkay já passou por vários procedimentos estéticos e não esconde de ninguém que é adepta a intervenções cirúrgicas. Veja fotos  do antes e o depois de Gkay.

Harmonização facial

A influenciadora fez harmonização facial, com botox, bichetomia .

“Eu sou a personificação dos procedimentos estéticos. Já fiz harmonização facial, botox, bichectomia. Não me arrependo de nada e não me considero viciada nisso. Faço todos no período certo”.

Rinoplastia

Além disso, ela fez uma rinosplastia, que segundo ela, era uma coisa que a incomodava.

“O nariz me incomodava. Tinha vontade de fazer rinoplastia, mas também tinha muito medo, porque é uma cirurgia complicada que pode dar muito certo ou pode dar muito errado também”, disse.

A mudança foi tão grande que alguns famosos confundiram a foto com a atriz Grazi Massafera.

“Se tu e Grazi Massafera tivessem uma filha”, brincou Whindersson. Léo Dias disse: “Pensei que fosse a Grazi. Juro”. Outros comentários diziam: “Gente eu jurava que era a Grazi”; “Caraca foi só o nariz mesmo que tu fez? Ta a cara da Grazi”. “Como o nariz faz diferença hein? Parece outra pessoa”.

Leia também:

Silicone

Gessica Kayane colocou em 2018, próteses com 380 ml de silicone nos seios.

“Sempre fui vaidosa desde criança. Sobre o silicone, não era uma coisa que me incomodava, mas sabia que podia melhorar”, revelou.

No entanto, nem todos apoiaram as mudanças para melhor.

“Na época em que eu fazia shows, donos de casas de shows falavam: ‘essa menina aqui não vai lotar, não vai dar bilheteria’. Você acredita que quando fiz minha rinoplastia muitas pessoas disseram, ‘está ficando bonita demais pra ser humorista’. Na época em que eu treinava, falavam que nada a ver fitness com humor. Recebi muitas críticas: ‘ah, você vai flopar, ninguém mais vai te assistir’. Mas eu pensei que se as pessoas gostam de mim e do meu trabalho, elas vão gostar do que eu sou. Eu sou uma mulher que gosto de fazer graça, de brincar, mas também gosto de me arrumar, de treinar”, desabafou .

Rica

Mas quanto será que Gkay ganha? GKAY ganha aproximadamente $ 1.31K por mês.

Mas até chegar nesse valor,  Gkay que tem de 1,58cm de altura já trabalhou em shopping, em eventos, além de cursar Direito e Relações Públicas .

https://www.youtube.com/watch?v=R3Ntk0iu6Lw